Restaurante Taberna da Praça: Para um jantar perfeito em Cascais

Troca de informações sobre Cascais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 04, 2013 12:07 pm
Restaurante Taberna da Praça: Para um jantar perfeito em Cascais

Imagem

Site: http://www.pousadas.pt/historic-hotels-portugal/pt/restaurants/pages/taberna-da-praca.aspx

O Taberna da Praça é um restaurante português localizado na área externa da Pousada de Cascais, na Praça das Armas, na cidade de Cascais.

O restaurante serve petiscos típicos da gastronomia portuguesa em pequenas porções, e é comandado pelo chef Antônio Mendes.

A decoração da Taberna é inspirada no movimento os "Vencidos da Vida", nome pelo qual ficou conhecido um grupo informal formado por algumas personalidades intelectuais da vida cultural portuguesa do século XIX, que se reuniam em jantares para discutir literatura e política.

O conceito da Taberna da Praça é esse mesmo: recuperar o espírito tertuliano e boêmio do povo português fazendo com que estes saiam de casa para beber um copo de vinho, estar com os amigos e petiscar, em um ambiente agradável, descontraído e despretensioso.

Veja fotos da área externa, a mais agradável para jantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aberto apenas no jantar, é imperdível para todos os hóspedes da Pousada de Cascais, mas também para qualquer pessoa que goste de uma boa gastronomia. Reservas são recomendadas e devem ser realizadas através do e-mail [email protected].

Clique aqui para conhecer o cardápio, com preços.

Nós não escolhemos nada. O chef preparou os pratos mais pedidos e nós experimentamos. Veja abaixo as fotos dos nossos pratos.

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos muito! A gastronomia portuguesa é realmente diferenciada e ótima para os amantes de frutos do mar. O peixe na pedra estava uma delícia!

Nada melhor do que caminhar à noite pelas agradáveis ruas de Cascais e depois jantar na Taberna da Praça, um dos melhores restaurantes da cidade.

Recomendamos!

O Falando de Viagem viajou para Portugal voando TAP, com apoio do Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal e com carro alugado na Sixt Rent A Car.

E você, conhece a Taberna da Praça? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jun 22, 2014 11:20 am
Cascais é uma cidade que encanta com tanto charme. Esse restaurante é ótimo!





Booking.com

Voltar para “Cascais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio