Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ademario Mensagens: 179
Qua Jun 04, 2014 10:42 am
@brunopiruka

Abaixo tudo que transferi durante a promoção:

07/05/2014 - - Resgate Membership Rewards AMEX 600 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
21/05/2014 - - Bonificacao Cartoes Bradesco 22000 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
30/05/2014 - - Resgate Membership Rewards AMEX 4200 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
31/05/2014 - - CREDITO DE PONTOS PORTO SEGURO 22000 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul

Em todos os casos os pontos vieram dobrados sem descriminar o bônus a parte (a transferência foi de metade do valor exibido)

A data que aparece é a data que solicitei a transferência, não é a data em que apareceram no extrato (variou de 3 dias do amex e da Porto e 20 dias do bradesco.)

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jun 04, 2014 3:31 pm
@springbook

Dá uma conferida agora... o meu arrumaram e já está o valor correto... devem ter arrumado na hora do almoço :lol:

springbook Mensagens: 955
Qua Jun 04, 2014 3:47 pm
@brunopiruka,

Hahahahaah! Acho que eles andaram lendo por aqui, só pode! Será que amanhã na hora do almoço tem mais pontos?!

Tudo certo agora por aqui! Só esperar a promoção de lançamento das rotas internacionais.

Se alguém da Porto Seguro estiver lendo, que tal o Black sem anuidade para os portadores do Infinite?! #ficaadica

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Jun 07, 2014 7:38 pm
Tópico do cartão Porto Seguro MasterCard Black atualizado:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=8844" onclick="window.open(this.href);return false;

MTorres Mensagens: 198
Qui Jun 19, 2014 9:54 am
Boa tarde a todos,

Tentei esse Infinite primeiramente via um corretor que é muito meu amigo. Preenchi o formulario a mão e mandei scanner do mc Black e o do Visa Infinite do BB.

Foi negado sem maiores explicações para meu corretor.

Vou fazer via email. Meus gastos nos dois são em torno de 8k, mas o limite é 50k. Sou empresario e o faturamento anual da minha empresa é de [EDITADO :lol: ]. Será que faz sentido mandar por email o contrato social da empresa e o balanço? Pergunto pois minha renda declarada não chega nos 30 mil.

Caso seja negado via email, vi que alguns conseguiram via Ouvidoria e etc. Sera que vale a pena?

O Smiles Diamante e o Priority muito me interessam.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 19, 2014 10:24 am
Olá MTorres,

Você pode nos enviar um e-mail com as suas considerações que encaminhamos para análise da Porto Seguro: [email protected].

capsj Mensagens: 2372
Qui Jun 19, 2014 10:36 am
MTorres, você tem restrição no Serasa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qui Jun 19, 2014 10:40 am
Nada de restrição. Foi negado ao meu corretor apenas, e nem me consultaram no Serasa.

Vou tentar via Email. Sera que da certo? 8-)

capsj Mensagens: 2372
Qui Jun 19, 2014 10:50 am
Estranho....o fato de vc ser empresário, as vezes pode prejudicar. Exemplo: se sua empresa tiver ações na justiça, podem vincular seu CPF. Mesmo que não sejam valores significativos. Envie para o FDV.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qui Jun 19, 2014 10:53 am
Obrigado Capsj,

O que enviar para o FDV? Apenas CPF e CNPJ ou todo o historico?

Penso que será melhor solicitar a eles via email, e recebendo uma negativa, pedir pra vcs questionarem.

Vcs ja fizeram isso com eles? Ja questionaram algo? E como foi a resposta?

Um forte abraço!!!

Voltar para “Porto Seguro”