Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
fnando Mensagens: 37
Qua Jun 04, 2014 2:41 pm
Engraçado que antes eu achava um saco pagar conta, agora eu tou até achando massa?! tou pedindo até os boletos da família pra pagar! AHhhahahahhahahahaha :lol:

baran Mensagens: 10215
Qua Jun 04, 2014 3:00 pm
fnando,

Também passei a gostar! :D Antes deixava tudo em débito automático ou pagava via internet banking. Agora faço questão de andar 1km para pagar minhas contas! :)

Ontem acabei de pagar todas as minhas contas deste mês. Faltam o licenciamento anual do carro e uma multa de trânsito. Esse tipo de boleto o Ibi não aceita. Será que posso pagá-los no caixa do Itaú?

Qua Jun 04, 2014 4:02 pm
Uma coisa que eu fiquei na dúvida. o 0,5 é a cada real convertido pra dólar ou é a cada real mesmo?

Qua Jun 04, 2014 4:07 pm
=/ Numa vou conseguir juntar milhas de forma "arrojada" meus gastos são poucos.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jun 04, 2014 4:13 pm
Melhor pouco do que nada! :lol:

Eu vou agora testar o Itau e se der certo recomeço minha empreitada no mundo das milhas do débito!

baran Mensagens: 10215
Qua Jun 04, 2014 4:19 pm
Eu encaro essas milhas como um bônus sobre as milhas que já ganho com o cartão de crédito.

É pouco, mas é de graça.

Qua Jun 04, 2014 4:19 pm
HAHAHAHHHA, verdade Bruno. e tipo, os meus pontos no American Express do BB valem por 36meses

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jun 04, 2014 4:45 pm
Funcionou! Aproveitei e testei todos meus cartões de Crédito. A maioria deles avançou até colocar a senha mas depois o sistema bloqueia... Mas não custa nada tentar...

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jun 04, 2014 4:50 pm
Como assim? Vc quer tentar pagar no credito?

Voltar para “Banco do Brasil”