Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
fnando
Engraçado que antes eu achava um saco pagar conta, agora eu tou até achando massa?! tou pedindo até os boletos da família pra pagar! AHhhahahahhahahahaha 
- baran Mensagens: 10215
fnando,
Também passei a gostar!
Antes deixava tudo em débito automático ou pagava via internet banking. Agora faço questão de andar 1km para pagar minhas contas! 
Ontem acabei de pagar todas as minhas contas deste mês. Faltam o licenciamento anual do carro e uma multa de trânsito. Esse tipo de boleto o Ibi não aceita. Será que posso pagá-los no caixa do Itaú?
Também passei a gostar!
Ontem acabei de pagar todas as minhas contas deste mês. Faltam o licenciamento anual do carro e uma multa de trânsito. Esse tipo de boleto o Ibi não aceita. Será que posso pagá-los no caixa do Itaú?
-
fnando
Uma coisa que eu fiquei na dúvida. o 0,5 é a cada real convertido pra dólar ou é a cada real mesmo?
-
fnando
=/ Numa vou conseguir juntar milhas de forma "arrojada" meus gastos são poucos.
-
brunopiruka
Melhor pouco do que nada!
Eu vou agora testar o Itau e se der certo recomeço minha empreitada no mundo das milhas do débito!
Eu vou agora testar o Itau e se der certo recomeço minha empreitada no mundo das milhas do débito!
- baran Mensagens: 10215
Eu encaro essas milhas como um bônus sobre as milhas que já ganho com o cartão de crédito.
É pouco, mas é de graça.
É pouco, mas é de graça.
-
fnando
HAHAHAHHHA, verdade Bruno. e tipo, os meus pontos no American Express do BB valem por 36meses
-
brunopiruka
Funcionou! Aproveitei e testei todos meus cartões de Crédito. A maioria deles avançou até colocar a senha mas depois o sistema bloqueia... Mas não custa nada tentar...