Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jun 04, 2014 4:54 pm
Ue... Vai que o sistema aceita hehehe... Até animei quando apareceu a opção de pagamento, passei o boleto botei a senha mas... O sistema diz que não aceita o tipo de conta... Se tivesse um 'bug" seria uma maravilha!

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jun 04, 2014 5:00 pm
ah sim, seria mesmo, mas quais cartoes tentou?

Qua Jun 04, 2014 5:05 pm
Caixa, Amex, Porto, Submarino não tentei o Santander e BB pois não tenho um que seja só de crédito então acabaria pagando no débito mesmo...

JohnBH Mensagens: 428
Qui Jun 05, 2014 1:37 am
Esta novidade ja esta funcionando em todas agencias Itau ?

O caixa eletronico normal ?

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Jun 05, 2014 9:21 am
JohnBH,

eu vi o cartaz em uma agencia, mas quando paguei fui em outra que não tinha o cartaz e funcionou, creio que funcione em todas, mas cada um vai ter q testar... hj vou ver se funciona com o elo..

Qui Jun 05, 2014 9:22 am
Eu fui na primeira que achei e funcionou...

baran Mensagens: 10215
Qui Jun 05, 2014 9:55 am
Fui procurar onde tem caixa eletrônico do Itaú perto do meu trabalho e, pasmem, o mais próximo fica mais longe que o Ibi! :?

Tem uma agência perto da minha casa... mas, como não mexo em caixa eletrônico de rua à noite, vou ter que mudar um pouco minha rotina para uma ou duas vezes por mês dar uma passada nessa agência pela manhã.

O fato de poder digitar o código também ajuda muito. Não preciso mais carregar vários boletos para pagar a fatura do cartão de crédito. Basta uma única folha de papel com os códigos de cada um. A natureza agradece. :)

Qui Jun 05, 2014 9:56 am
Só de não depender da boa vontade de nenhum atendente eu já toparia andar mais...

fnando Mensagens: 37
Qui Jun 05, 2014 10:10 am
UHuuuuuu primeira parte dos pontos foram creditados!! pense na alegria :lol: :lol:

baran Mensagens: 10215
Qui Jun 05, 2014 10:11 am
fnando,

Agora suas contas têm gostinho de viagem. :)

Voltar para “Banco do Brasil”