Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 20, 2010 6:56 pm
Em breve teremos um relato, Marcelo. O Elias abriu um chamado para consertar a TV de LCD que deu problemas.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Dez 31, 2010 8:04 pm
Pessoal,acabei de ver no site que o VISA INFINITE agora está dando o status GOLD na HERTZ. abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 01, 2011 3:05 pm
Você tem razão, Gleyson. Vou atualizar a resenha, obrigado!
Mas, pelo visto, parece que é só no primeiro ano. O The Platinum Card oferece para sempre ainda dá 15% de desconto nas locações.
Vou criar uma conta nova na Hertz para testar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 01, 2011 3:17 pm
Alguém já usou o Visa Infinite Lounge, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo?

eliasjacob Mensagens: 11
Qui Jan 13, 2011 5:06 pm
Resenha do seguro de garantia extendida visa infinite.

Olá pessoal,
Como prometido, segue abaixo toda a "via crucis" do seguro garantia extendida visa infinite. Já adianto que, como todo seguro/seguradora, receber a indenização é quase um parto.
Recomendo que façam tudo sem pressa. Não é algo para quem está "precisando do dinheiro". Eu trataria como o prazer do tipo "achar uma cédula de 5 reais no bolso da calça que não uso há anos".

Vamos aos fatos:

Uma TV que eu havia comprado apresentou defeito e não recebia os comandos do controle remoto 6 meses após o fim da garantia contratual do fabricante. Simples. Fora da autorizada o serviço deveria sair uns 100-150 reais, mas fiz questão de saber "como funciona" e liguei pro atendimento bradesco. As etapas seguem:

1 - Após ligar para a central bradesco em 08/12, fui transferido para a central do visa que cuida dos seguros. De acordo com a atendente, eu tinha 2 opções: consertar e pedir a restituição OU deixar o aparelho com defeito até receber o dinheiro. Preferi a primeira opção.
Assim, fui instruído a levar a TV para a assistência autorizada. Foi fornecido um "case id" e um formulário, com a lista de documentos necessários, foi enviado para o meu e-mail. A atendente muito educada e prestativa, nota 10.

2 - Fui até a assistência técnica autorizada e efetuei o pagamento do serviço. Custou R$275,00 (175 de peça + 100 de mão de obra).

3 - De posse das notas fiscais de serviço e peças, preparei um .pdf com toda a documentação exigida, inclusive com 1 índice que colo abaixo para fins de ilustração:
! ÍNDICE, página 1
! Formulário de extensão da garantia, páginas 2 e 3
! Nota fiscal de aquisição do produto, página 4
! Comprovante de pagamento com cartão visa final XXXX emitido pelo Banco Bradesco SA, página 5
! Cópia da Garantia Original do Fabricante, página 6
! Cópia do orçamento do reparo do serviço autorizado do fabricante, página 7
! Cópia das notas fiscais da execução da troca de peças e serviços na autorizada do fabricante, página 9
4 - Enviei de volta o PDF todo bonitinho e organizado. Advogado escaldado tem medo de burocracia fria. Esperei Esperei Esperei.
Nota: Durante o período de espera, até enviei 1 ou outro e-mail, mas dei de ombros por nunca receber resposta (só automática) da seguradora (MONDIAL ASSISTANCE USA)
5 -Dia 23 de dezembro recebi um e-mail com um "claim number" (agora já deixava de ser um "case" para virar um "claim". Nele, o atendente, em português, solicitava informações bancárias (nome do banco, agência, conta, código swift). Prontamente respondi.

6 - Agora depende do banco: se você efetua operações de cambio no banco que você indicou, não terá maiores problemas. No meu caso, sempre usei o HSBC para transações no exterior, mas indiquei minha conta bradesco (vinculada ao Visa Infinite). Assim, como nunca tinha feito operação de câmbio com o bradesco, recebi 1 correspondência dia 04/01 informando que em 31/12 foi emitida uma ordem de pagamento internacional para a minha conta e que eu deveria comparecer à agência para desenrolar isso. Minha gerente resolveu pelo telefone mesmo (ela resolve tudo pra mim, diga-se de passagem, excelente). Se seu gerente não for bom, paciência.

7 - O desgosto veio ao perceber que o valor recebido é MENOR que o valor que gastei para consertar a TV. A ordem de pagamento era no valor de 133,64 USD que, no cambio de hoje, dá R$223,33. Fiquei no "prejuízo" de R$51,67. Não faço idéia do motivo dessa "retirada", mas também não vou correr atrás pra saber.


Observações:
O processo, ao todo, levou quase 30 dias (de 08/12 a 04/01).
Como eu disse, não é nenhum salva vidas, mas quem já teve que lidar com seguradora sabe como a papelada e o tempo são grandes.
O retorno dos e-mails não existem. Desistam. Você não entra em contato com eles, ELES entram em contato com você.
A moral da história depende da filosofia de cada um: para mim, o conserto custou R$51,67.
Se valeu a pena? Ué, valeu. Ganhei uma experiência para quando precisar de algo maior e ainda pude compartilhar aqui com vocês.


Qualquer dúvida, fiquem a vontade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 20, 2011 7:39 pm
Muito obrigado pelo seu relato, Elias. Será ótimo para todos que precisarem deste serviço no futuro.
Eu imagino que esses R$51,67 seja alguma taxa. Existem taxas para tudo hoje em dia. Pelo menos você recebeu grande parte do valor.
A outra opção poderia ser melhor, mas ficar sem a TV não é uma ideia que me agrada.

Pelo menos o seguro funcionou. Não é nenhuma maravilha, mas se você não usasse iria pagar pelo conserto somente com seu dinheiro. Certamente valeu a pena!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Jan 22, 2011 12:43 am
Alguém sabe dizer se o site de resgate on line Bradesco está funcionando?? pois estou tentando e diz só uma mensagem assim: ver se o cookies está habilitado para este site.. obrigado gente...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 22, 2011 12:47 am
Aqui abriu normalmente e consegui logar.
Tente em navegadores diferentes, pois podem haver incompatibilidades.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Jan 22, 2011 12:56 am
Gabriel, obrigado pela rápida resposta. acabei de tentar outro navegador e deu certo sim... abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 22, 2011 4:22 pm
Gleyson,

Infelizmente (e inexplicavelmente) diversos sites não são otimizados para todos os navegadores. Minha sugestão é sempre ter, além do Internet Explorer, o Firefox e o Safari.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio