Anuidade dos cartões de crédito Caixa

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Mai 10, 2014 2:45 pm
Estornam sim, se você não tiver pago a fatura eles vão te pedir para desconsiderar o valor que veio. Realmente, antes eram 2 gratuitos, mas sempre veio cobrando e tinha que pedir pra tirar. Mas não tem mais essa informação no site, então tem que ser na base da negociação mesmo. Eu consegui 70% no titular e os adicionais free. De cara vão te oferecer 70%, provavelmente.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mai 10, 2014 3:28 pm
Depois conte como foi toda a negociação!!! Para sabermos como estão as negociações!!!

Abraços.

flavioperez Mensagens: 51
Ter Mai 13, 2014 8:10 pm
Hoje liguei para a central de atendimento. Peguei um atendente muito chato. Ele abriu um protocolo para isentar os 02 adicionais, mas só queria deixar o valor para o titular em 6x de R$ 60 reais.

Fui firme e solicitei o cancelamento. Aproveitei o momento e desliguei, ligando logo em seguida. Fui atendido por um outro atendente, desta vez mulher, que já foi dizendo que daria 70% de desconto no titular. Quando eu falei que o atendente anterior tinha aberto um protocolo para isenção da anuidade para os dependentes (pois no contrato, eles seriam anuidade grátis permanente) ela veio querer dificultar. Vamos ver como virá na próxima fatura.

Paguei a fatura atual integral, aguardando o desconto no próximo mês.

Manterei a todos vocês informados.

Abs!

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mai 13, 2014 8:15 pm
Dificultar em q sentido? Não ficou isento os dependentes e o principal com 70% de desconto? Q q eles argumentaram com relação a cobrança dos adicionais?

Abraços.

flavioperez Mensagens: 51
Qua Mai 14, 2014 2:32 pm
Disseram que a Política do cartão mudou. Mas contestei pq isto estava nas clausulas do meu contrato.

flavioperez Mensagens: 51
Ter Mai 20, 2014 5:10 pm
Já aparece no meu cartão de crédito as 03 solicitações de estorno. Vamos aguardar agora o lançamento da anuidade no próximo mês. Conto para vocês como ficou.

Abraços!!!

legendre Mensagens: 4
Dom Jun 08, 2014 1:57 am
Na minha fatura do Visa Platinum veio a cobrança da primeira parcela da anuidade.
Alguém conseguiu desconto na primeira anuidade?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jun 09, 2014 8:46 am
Sim. Ligue para central e peça para falar com o setor de anuidades. Abs


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

DiegoPS Mensagens: 56
Dom Jun 22, 2014 6:13 pm
Olá a todos.

Tenho, atualmente, um Caixa Platinum, e tenho a oportunidade de convertê-lo em Black.

Contudo, estou receoso em fazê-lo, pois temo que a (primeira) anuidade será cobrada integralmente, coisa que não há como saber sem fazer a conversão e sendo certo que está é definitiva - isto é, ou fico com meu Platinum (o que prefiro, se tiver que pagar 600 reais no Black) ou, se escolher o Black, não poderei "voltar" ao Platinum, tendo que encarar os salgados 600 reais (aliás, possivelmente terei que cancelar o cartão nesse caso, medida bem desagradável para minha situação, visto que esse é meu cartão principal).

Assim, pergunto a quem especificamente já tinha cartão da caixa e o converteu em Black qual a experiência no assunto "primeira anuidade", se houve cobrança já na primeira fatura - pois, em tese, já paguei a anuidade do meu Platinum esse ano, e se trata do "mesmo cartão" - e, em havendo, se foi possível obter desconto, tanto no titular quanto no dependente.



Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado