Ganhe minhas OnePass - Continental Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade MileagePlus, da United Airlines.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Out 16, 2011 6:48 pm
É possível reservar na central de atendimento do Onepass uma viagem pela TAM ? Eu possuo milhas com a Continental Airlines e não conseguirei utilizá-las para uma viagem até os EUA. No entanto, dentro da Am. do Sul acho que seria possível.

Consegue-se reservar uma ida e volta com a TAM na Am. do Sul utilzando-se milhas acumuladas em empresas parceiras ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Out 16, 2011 6:58 pm
Sim, você consegue. As milhas podem ser usadas em qualquer companhia aérea da mesma aliança.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Out 16, 2011 8:08 pm
A última vez que eu consultei o OnePass eles estavam exigindo 17.500 milhas por trecho, ou seja 35.000 roundtrip. Boa sorte.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Out 16, 2011 8:27 pm
Valeu ! Iria perguntar isso mesmo. Essa quantidade eu até possuo somando as minhas milhas com a dos meus parentes. A dúvida que eu tenho é se há vaga no GIG-EZE e EZE-GIG para a sexta-feira e terça de Carnaval.

Eu já reservei na TAM e garanti o meu lugar porque irei pagar com boleto, mas se forem 35mil milhas o necessário para as viagem, eu as usarei. Até pq para os EUA está bem complicado em relação aos novos valores.

Pensei até em fazer outra reserva e pagar no cartão de crédito agora a noite, mas vou ligar logo cedo pra ver o que o OnePass me diz.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Out 16, 2011 8:36 pm
Pelo site da TAM você consegue simular tudo.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Out 16, 2011 8:44 pm
Simulo os preços, mas não com pontos do OnePass.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Out 16, 2011 9:34 pm
Mas não pode ser mais que isso, segundo as diretrizes da Star Alliance.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Out 16, 2011 9:55 pm
Engraçado que no próprio site da Continental indo na opção de reservar passagens prêmio aparece a opção Rio-Buenos Aires-Rio pela TAM. O problema é que ele só mostra os vôos disponíveis até a semana que vem. Qualquer outra simulação para este ano não retorna com resultados. Para o que eu preciso no ano que vem então, nem se fala.

O horário da ida não é aquele que eu posso usar e a quantidade de milhas também é brincadeira: 25mil por trecho.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Out 16, 2011 10:01 pm
Então cai por terra aquela bendita equiparação que a TAM afirmou que existia na aliança Star Alliance. Não adianta, a melhor coisa é saber muito bem as regras de cada programa e tentar ao máximo emitir na própria cia. porque em outra o negócio é nebuloso.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Out 16, 2011 11:47 pm
Esqueci de comentar: 25mil por trecho é na 1°classe. Na tela não abre a seleção para outras classes.

Mesmo assim, é só para vôos nesta semana. Da próxima em diante os resultados de vôos não aparecem.





Booking.com

Voltar para “MileagePlus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio