Uma família feliz, sem malas, rumo a Orlando

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Fernandokt Mensagens: 10
Sex Mar 21, 2014 12:45 pm
Aguardando mais relatos. Estou indo para lá daqui 2 semanas e é sempre bom ler os relatos de quem passou por lá há pouco tempo.

Poderiam me ajudar, com uma conclusão final: acerca do sunpass e pedágios. Apesar de já ser um assunto batido e muitos falarem não ser necessário seu aluguel, é possível, atualmente (2014), pagar os pedágios de Orlando a Miami com dinheiro, pois muitos chegam na hora da retirada do carro e acabam cedendo a pressão dos atendentes, mesmo após dos conselhos dos amigos do fórum. Como o amigo acima falou, em diversos pontos dos EUA já foi implementado o sistema totalmente automatizado, o que necessitaria do sunpass, inclusive é esta informação que consta no site da floridas turnpike. E aí, alugou ou não alugou? Agradeço desde já quem puder responder.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 21, 2014 12:51 pm
Pedágios nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=8047" onclick="window.open(this.href);return false;

CarolRamos Mensagens: 168
Sáb Abr 19, 2014 4:45 pm
Seguindo seu relato Carlos :) Super ansiosa!

FTA76 Mensagens: 211
Seg Mai 19, 2014 10:02 am
Família Feliz, volte com os relatos :(

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Jun 16, 2014 4:38 pm
Esse relato começou muito legal, pena que o Capsj parou. Volta ai cara... hahaha

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Jun 16, 2014 5:01 pm
Show de bola, estou pensando em fazer isso no começo de dez agora que irei para lá, é uma boa pedida ir só com a roupa do corpo.





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio