Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- remylebeau Mensagens: 572
Fernando, acho que o Itau é um dos poucos bancos que controla esse tipo de coisa para evitar pagamento em duplicidade. No internet banking você também não consegue pagar a mesma numeração de um boleto 2x pois ele informa que ja foi pago. Acho que não vai ter outra solução senão imprimir vários boletos com numeração diferente rps pagar lá. Ainda não usei esse esquema de pagamento de contas usando cartão de debito do BB, mas pretendo começar agora em breve e minha única opção seria o caixa eletrônico do Itau. Meu problema é que minha conta do BB eu não movimento e tenho 2 cartões deles: Um ourocard que nunca usei e um Petrobras que uso no credito para abastecer o carro. Posso usar ambos cartões pra efetuar esses pagamentos? Para aumentar o limite de pagamentos é soh com gerente? Limite para pagamentos do meu esta muito baixo: 3.5k.
-
Robertopinheiro
Fernandoint2006, vou tentar fazer isso amanha, retorno pra ver o que deu. Valeu.
- baran Mensagens: 10215
remylebeau,
O cartão Petrobras só tem função crédito, não vai servir.
Os limites de crédito e de débito do Ourocard são independentes. O limite de débito do Ourocard comum é de R$ 3 mil/dia.
O cartão Petrobras só tem função crédito, não vai servir.
Os limites de crédito e de débito do Ourocard são independentes. O limite de débito do Ourocard comum é de R$ 3 mil/dia.
-
Fernandoint2006
Roberto e colegas,
Hj paguei uma fatura do santander que já havia pago alguns dias atras, e melhor ainda, paguei ela no mesmo caixa eletronico duas vezes seguidas hj, mudei o valor e data de vencimento, mas o codigo de barras usado foi o mesmo.
O caixa do itau não recusou..
Já aparece no BB como Compra com Cartao, entao creio que deu certo, só esperar amanha aparecer no santa....
abs
Hj paguei uma fatura do santander que já havia pago alguns dias atras, e melhor ainda, paguei ela no mesmo caixa eletronico duas vezes seguidas hj, mudei o valor e data de vencimento, mas o codigo de barras usado foi o mesmo.
O caixa do itau não recusou..
Já aparece no BB como Compra com Cartao, entao creio que deu certo, só esperar amanha aparecer no santa....
abs
-
jehann
Olá milheiros, leio este site já faz um mês tentando aprender tudo, sou iniciante e este tópico chamou minha atenção.
Abri conta Itaú Personalité por me ser ofertado pacote de serviços e anuidade de platinum visa e platinum master isentos (devido meu perfil investidor), mas já vi que não vou usa-los após ler tudo aqui.
Também está chegando meu cartão Bradesco smiles que pontua 2 / U$.
E pra executar minha estratégia vou pedir um Ourocard básico com anuidade de no máximo 70 a 80 reais só para usar o débito.
Meus gastos mensais são na faixa de 5 a 6 k.
Pois bem, se eu entendi bem, posso fazer a seguinte estratégia para turbinar milhas ?
Passo 1 - Compro tudo no Bradesco Smiles função crédito ( mesmo não sendo correntista Bradesco) para pontuar 2 / U$ direto no smiles.
Passo 2 - Divido minha Fatura do Bradesco Smiles platinum em vários boletos de no máximo 1500 reais cada.
Passo 3 - No caixa eletrônico do Itaú eu pago através do débito do meu Ourocard os boletos do meu Bradesco Smiles.
Com isso pontuarei 2,0 (smiles) + 0,5(BB Ourocard) = total de 2,5 milhas por dólar.
Sem exigência de mínimo gasto no cartão e mesmo não tendo perfil black. Estou certo ? entendi algo errado ?
Abri conta Itaú Personalité por me ser ofertado pacote de serviços e anuidade de platinum visa e platinum master isentos (devido meu perfil investidor), mas já vi que não vou usa-los após ler tudo aqui.
Também está chegando meu cartão Bradesco smiles que pontua 2 / U$.
E pra executar minha estratégia vou pedir um Ourocard básico com anuidade de no máximo 70 a 80 reais só para usar o débito.
Meus gastos mensais são na faixa de 5 a 6 k.
Pois bem, se eu entendi bem, posso fazer a seguinte estratégia para turbinar milhas ?
Passo 1 - Compro tudo no Bradesco Smiles função crédito ( mesmo não sendo correntista Bradesco) para pontuar 2 / U$ direto no smiles.
Passo 2 - Divido minha Fatura do Bradesco Smiles platinum em vários boletos de no máximo 1500 reais cada.
Passo 3 - No caixa eletrônico do Itaú eu pago através do débito do meu Ourocard os boletos do meu Bradesco Smiles.
Com isso pontuarei 2,0 (smiles) + 0,5(BB Ourocard) = total de 2,5 milhas por dólar.
Sem exigência de mínimo gasto no cartão e mesmo não tendo perfil black. Estou certo ? entendi algo errado ?
Jehann,
A idéia é essa mesma. Só faço as seguintes observações:
1) o Ourocard comum tem limite diário no débito de R$ 3.000. Você vai ter que levar isso em conta ao fazer os pagamentos com ele no Itaú.
2) os pontos do Bradesco Smiles caem direto no Smiles, já os do Ourocard vão para o programa Ponto pra Você, de onde você pode transferir para o Smiles ou TAM Fidelidade. O mínimo para transferir é 10.000 pontos, mas de vez em quando o BB faz uma promoção e reduz esse mínimo.
A idéia é essa mesma. Só faço as seguintes observações:
1) o Ourocard comum tem limite diário no débito de R$ 3.000. Você vai ter que levar isso em conta ao fazer os pagamentos com ele no Itaú.
2) os pontos do Bradesco Smiles caem direto no Smiles, já os do Ourocard vão para o programa Ponto pra Você, de onde você pode transferir para o Smiles ou TAM Fidelidade. O mínimo para transferir é 10.000 pontos, mas de vez em quando o BB faz uma promoção e reduz esse mínimo.
Baran, obrigado pelo esclarecimento sobre o cartão Petrobras. Minha conta no BB eh varejo (conta sem tarifa - digital). Meu cartão Ourocard eh do mais básico. Será que consigo algum outro cartão dentro desse segmento com limites maiores? Pretendo pagar em torno de 6k de boletos por mês, e o meu mostra no site limite para saque/compras a debito de 3.4k...
-
Fernandoint2006
Remylebeau,
O limite de debito é diario... mas tenta pedir pelo site algum visa ou master Platinum, é só pedir e não liberar a função credito se não quiser...
O limite de debito é diario... mas tenta pedir pelo site algum visa ou master Platinum, é só pedir e não liberar a função credito se não quiser...
Fernandoint2006,
Tirou as palavras da minha boca, digo, do meu teclado.
Tirou as palavras da minha boca, digo, do meu teclado.
Vou fazer isso! Obrigado! Qual o limite diário de vocês e qual cartão utilizam?