Olá Betop,
1.comprando pela internet se paga imposto do estado que a mercadoria vai ser enviada.
2.comprando pela internet (no Brasil ou nos EUA) voce ira pagar impostos
3. wifi com sinal aberto é sempre arriscado. recomendo que voce faca suas compras em casa usando uma conexão segura
4. se você mandar entregar no hotel envie um email para o hotel informando sobre os pacotes. Alguns hotéis cobram para guardar pacotes. Imprima todos os recibos no Brasil. Cada hotel é diferente. Alguns oferecem acesso a internet no lobby, mas duvido que deixem usar a impressora. Se o hotel tiver um business center o uso da impressora e internet é pago.
Abraços. Tania
Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA
-
Nishan
Utilize o ''Pick up at store''. Compre daqui do Brasil pela internet e busque diretamente na loja que você desejar em Orlando.
-
betop
agradeço as informações. achei que tivesse lido em algum lugar neste site que se comprasse pela internet em orlando ou miami não era cobrado o imposto de 6,...% da florida.
será que estou enganado?
abç,
beto
será que estou enganado?
abç,
beto
- GabrielDias Mensagens: 41743
Compras na Amazon não pagam imposto no Flórida. Em Nova York paga.
Na Best Buy sempre paga, seja on-line ou na loja.
Na Best Buy sempre paga, seja on-line ou na loja.
-
betop
e se eu comprar no brasil na amazon para entregar em orlando? é cobrado imposto ou não?
abç,
beto
abç,
beto
Tanto faz onde você está fisicamente. A Amazon não cobra imposto para compras enviadas para endereços na Flórida.
- MICHALSKI Mensagens: 83
Desisti de mandar entregar no hotel e resolvi pegar na loja mesmo.
No sistema Pick up at store quanto tempo eles seguram o produto na loja ?Quanto tempo antes comprar?
Ao comprar tem que ter o produto na loja ou basta comprar no site e escolher a loja de retirada ?
Gracias !
No sistema Pick up at store quanto tempo eles seguram o produto na loja ?Quanto tempo antes comprar?
Ao comprar tem que ter o produto na loja ou basta comprar no site e escolher a loja de retirada ?
Gracias !
Arte suave... Ossssssss
MICHALSKI,
Ao comprar você receberá um aviso com essas informações. Você coloca o zipcode e o site lhe dirá se há ou não em estoque na loja. Depois você receberá um e-mail informando quando o item estará disponível para ser retirado. E, nesse e-mail, será informado o prazo paea retirada.
Ao comprar você receberá um aviso com essas informações. Você coloca o zipcode e o site lhe dirá se há ou não em estoque na loja. Depois você receberá um e-mail informando quando o item estará disponível para ser retirado. E, nesse e-mail, será informado o prazo paea retirada.
Obrigado mais uma vez... vou deixar para comprar 15 dias antes da viagem.
Arte suave... Ossssssss
Olá !
Fui revisar horários da loja BB do Florida Mall para pegar minhas compras on line e consta no site deles que esta loja não abre as quintas -feiras , dia de minha chegada... surpresa total.
Fui revisar horários da loja BB do Florida Mall para pegar minhas compras on line e consta no site deles que esta loja não abre as quintas -feiras , dia de minha chegada... surpresa total.
Arte suave... Ossssssss