@brunopiruka
Abaixo tudo que transferi durante a promoção:
07/05/2014 - - Resgate Membership Rewards AMEX 600 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
21/05/2014 - - Bonificacao Cartoes Bradesco 22000 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
30/05/2014 - - Resgate Membership Rewards AMEX 4200 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
31/05/2014 - - CREDITO DE PONTOS PORTO SEGURO 22000 0 Pontuação em parceiro Tudo Azul
Em todos os casos os pontos vieram dobrados sem descriminar o bônus a parte (a transferência foi de metade do valor exibido)
A data que aparece é a data que solicitei a transferência, não é a data em que apareceram no extrato (variou de 3 dias do amex e da Porto e 20 dias do bradesco.)
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
brunopiruka
@springbook
Dá uma conferida agora... o meu arrumaram e já está o valor correto... devem ter arrumado na hora do almoço
Dá uma conferida agora... o meu arrumaram e já está o valor correto... devem ter arrumado na hora do almoço
-
springbook
@brunopiruka,
Hahahahaah! Acho que eles andaram lendo por aqui, só pode! Será que amanhã na hora do almoço tem mais pontos?!
Tudo certo agora por aqui! Só esperar a promoção de lançamento das rotas internacionais.
Se alguém da Porto Seguro estiver lendo, que tal o Black sem anuidade para os portadores do Infinite?! #ficaadica
Hahahahaah! Acho que eles andaram lendo por aqui, só pode! Será que amanhã na hora do almoço tem mais pontos?!
Tudo certo agora por aqui! Só esperar a promoção de lançamento das rotas internacionais.
Se alguém da Porto Seguro estiver lendo, que tal o Black sem anuidade para os portadores do Infinite?! #ficaadica
-
wEaSeL
Tópico do cartão Porto Seguro MasterCard Black atualizado:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=8844" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=8844" onclick="window.open(this.href);return false;
- MTorres Mensagens: 198
Boa tarde a todos,
Tentei esse Infinite primeiramente via um corretor que é muito meu amigo. Preenchi o formulario a mão e mandei scanner do mc Black e o do Visa Infinite do BB.
Foi negado sem maiores explicações para meu corretor.
Vou fazer via email. Meus gastos nos dois são em torno de 8k, mas o limite é 50k. Sou empresario e o faturamento anual da minha empresa é de [EDITADO
]. Será que faz sentido mandar por email o contrato social da empresa e o balanço? Pergunto pois minha renda declarada não chega nos 30 mil.
Caso seja negado via email, vi que alguns conseguiram via Ouvidoria e etc. Sera que vale a pena?
O Smiles Diamante e o Priority muito me interessam.
Tentei esse Infinite primeiramente via um corretor que é muito meu amigo. Preenchi o formulario a mão e mandei scanner do mc Black e o do Visa Infinite do BB.
Foi negado sem maiores explicações para meu corretor.
Vou fazer via email. Meus gastos nos dois são em torno de 8k, mas o limite é 50k. Sou empresario e o faturamento anual da minha empresa é de [EDITADO
Caso seja negado via email, vi que alguns conseguiram via Ouvidoria e etc. Sera que vale a pena?
O Smiles Diamante e o Priority muito me interessam.
-
Ajudante
Olá MTorres,
Você pode nos enviar um e-mail com as suas considerações que encaminhamos para análise da Porto Seguro: [email protected].
Você pode nos enviar um e-mail com as suas considerações que encaminhamos para análise da Porto Seguro: [email protected].
-
capsj
MTorres, você tem restrição no Serasa?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nada de restrição. Foi negado ao meu corretor apenas, e nem me consultaram no Serasa.
Vou tentar via Email. Sera que da certo?
Vou tentar via Email. Sera que da certo?
-
capsj
Estranho....o fato de vc ser empresário, as vezes pode prejudicar. Exemplo: se sua empresa tiver ações na justiça, podem vincular seu CPF. Mesmo que não sejam valores significativos. Envie para o FDV.
Obrigado Capsj,
O que enviar para o FDV? Apenas CPF e CNPJ ou todo o historico?
Penso que será melhor solicitar a eles via email, e recebendo uma negativa, pedir pra vcs questionarem.
Vcs ja fizeram isso com eles? Ja questionaram algo? E como foi a resposta?
Um forte abraço!!!
O que enviar para o FDV? Apenas CPF e CNPJ ou todo o historico?
Penso que será melhor solicitar a eles via email, e recebendo uma negativa, pedir pra vcs questionarem.
Vcs ja fizeram isso com eles? Ja questionaram algo? E como foi a resposta?
Um forte abraço!!!