Onde nadar com os golfinhos em Curaçao

Troca de informações sobre Curaçao.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 17, 2011 7:47 pm
Onde nadar com os golfinhos em Curaçao

Um dos programas mais procurados em Curaçao é o nado com golfinhos. É uma experiência única e inesquecível, que agrada adultos e crianças. Mas você sabe onde nadar com golfinhos na ilha? Vamos lhe dar todas as informações.

A melhor opção é o Curaçao Sea Aquarium. Todas as direções irão apontar para ele. O aquário, além de ser uma atração imperdível, é um local com ótima estrutura para essa atividade.

Sugerimos a leitura: Curaçao Sea Aquarium

A entrada no Curaçao Sea Aquarium custa: US$18.50 para adultos e US$9.50 para crianças (de 5 até 12 anos). Menores de 5 anos não pagam.

Você terá acesso a todo o aquário, mas para nadar e interagir com os golfinhos há custos extras.

Dolphin encounter: Para todas as idades. Você não irá nadar com o golfinho, mas apenas encontrá-lo. Você poderá tocá-lo e receberá um beijo. O treinador irá explicar um pouco sobre os golfinhos e seu comportamento.

Preço: US$89.

Swim with dolphins: Você entra na lagoa natural nos golfinhos e, junto com o treinador, interage de diversas maneira com eles. Você irá aprender sinas e fará o golfinho cantar, virar e nadar até você.

A hora mais aguardada é quando você é puxado pelos golfinhos. Você segura com braço em um golfinho e eles irão te puxar. É bem rápido e não dura mais do que 10 segundos.

Preço: US$159.

Você pode também treinar os golfinhos, junto com os treinadores. É um programa mais demorado, onde você passará algumas horas aprendendo os truques. Informe-se na bilheteria sobre os preços e disponibilidade.

Mas melhor do que explicar é mostrar. E nós tiramos muitas fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A lagoa é grande, então há grupos separados. Nas fotos são três grupos distintos.

Imagem

Imagem

A parte mais esperada: Finalmente nadando com os golfinhos!

Imagem

Imagem

Outra hora muito esperada é a do beijo. É impressionante como o golfinho é delicado!

Imagem

As atividades são acompanhadas por um fotógrafo oficial. Depois você pode comprar as fotos. Prepare-se, pois não são baratas.

Há uma arquibancada onde você pode acompanhar todo o processo. Então se alguém da sua família não participar da atividade poderá tirar ótimas fotos, iguais as nossas.

Recomendamos!

E você, já nadou com os golfinhos no Seaquarium? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Djalmapereira Mensagens: 19
Sex Set 21, 2012 12:12 am
Lindas fotos.
Vou com a minha esposa mas tenho uma dúvida sobre o fotógrafo oficial.
Você lembra mais ou menos quanto foi cobrado pelas fotos?

Se for caro demais serei obrigado a reservar dois horários diferentes somente para que um tire foto do outro, a não ser que eu encontre algum outro casal brasileiro por lá na mesma situação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 21, 2012 9:09 am
Eu não nadei com eles, portanto não sei o preço das fotos. Mas, no geral, sempre são caras sim.

Herculano Mensagens: 291
Sex Set 21, 2012 10:11 am
Djalmapereira,

Fui lá me julho, paguei US$125,00 por todas as fotos e vídeo em hd. Me lembro que fiz um conta se eu e minha esposa quiséssemos 3 fotos cada já valia a pena comprar todas as fotos e mais uns US$20 ou US$30 comprava o combo com o filme. Acho que cada foto era uns U$15,00, Fotos U$39,00, todas as fotos US$80 ou U$90 e o Vídeo uns U$50,00.....acho que algo assim, não deve ser exatamente esses valores, mas é algo próximo.

Em relação em ficar em horário diferentes, é uma, porém pode ficar muito longe dependendo da onde você ficar com os golfinhos, se não me engano tem dois lugares, um mais perto do lugar onde os convidados ficam e um mais longe....aí tem que ver se a máquina tem zoom suficiente.....E tem que ver a questão dos horários, a boa seria vocês pegarem horários próximos e como é meio concorrido, aconselho a reservar antes de você ir.
Chegando em casa olho as fotos e vejo se lembro de mais alguma informação.

Abs

Djalmapereira Mensagens: 19
Seg Out 08, 2012 8:24 pm
Obrigado Herculano.

Acho que pela comodidade e experiência, US$125,00 pelas fotos e vídeo não sai tão caro assim.
Não quero arriscar horários diferentes e não conseguir tirar fotos boas.





Booking.com

Voltar para “Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio