Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
-
wEaSeL
Já enviei tudo pro site, acredito que em algumas horas o tópico será atualizado 
-
Ajudante
Abaixo informações adicionais enviadas pelo weasel e fotos. Obrigada!

Como conseguir o cartão?
No momento está somente pra convidados e solicitantes que mostrarem interesse E já possuem o Visa Infinite Porto Seguro.
Quanto a anuidade:
NÃO HAVERÁ DESCONTO NA MENSALIDADE PARA QUEM JÁ TEM O VISA INFINITE! E o valor da "anuidade" é a mesma.
A política de descontos na mensalidade seguirá a mesma que já tem no Visa.
O acúmulo dos pontos seguirá por CPF e não por cartão.
Quem faz a entrega?
Pode ser feita através dos correios ou por uma empresa “exclusiva conveniada Porto Seguro”. Todos os cartões Infinite e Black tem a mais alta prioridade de entrega.
E as senhas?
Continuam chegando com os correios. 2 minhas chegaram antes e 2 chegarão depois. Não tem uma ordem.
Outras informações sobre o MasterCard Black:
Clientes MasterCard Black terão status "Safira" na Azul.
Os clientes MasterCard Black terão o Priority Pass no nível Prestige.
O serviço de Priority Pass e status Diamante/Safira se manterá sempre que o cartão se mantiver ativo?
O Priority sim, se mantém. Diamante e Safira entram na regra destes programas após 1 ano. Depende do nível de utilização destes programas para que o cliente se mantenha nos mesmos.
Há planos de implantação do pagamento de contas porém, este não é uma prioridade alta (pode ser que demore).
Haverá parcerias diferenciadas com estabelecimentos físicos principalmente em São Paulo
Novas parcerias aéreas não estão previstas o intuito é continuar buscando ter o melhor cartão para o Segurado Auto e seu programa de fidelidade voltado ao seguro.

-
brunopiruka
Gabriel acho que o maior problema é que muitos já tem o Infinite então ficar com os dois é osso... Eu mesmo teria preferência pelo Black mas só de pensar em trocar... Dá uma preguiça...
- Telmo Mensagens: 353
Solicitei, pelo e-mail do Black, que me analisem para concessão de um MC sem anuidade e sem o Priority Pass.
Recebi apenas um protocolo em resposta automática.
Será que cola?
Usando o Tapatalk
Recebi apenas um protocolo em resposta automática.
Será que cola?
Usando o Tapatalk
-
gluca
Eu enviei minha documentação na segunda feira dia 16/06 após meu corretor ter entrado em contato, porém até o momento somente recebi o email de recebimento dos documentos.
Quando solicitei o infinite da porto enviei os documentos em um dia e no outro recebi o email de resposta da aprovação.
Alguém teria condições de informar como foi a solicitação do Black da Porto seguro?
Grato,
Quando solicitei o infinite da porto enviei os documentos em um dia e no outro recebi o email de resposta da aprovação.
Alguém teria condições de informar como foi a solicitação do Black da Porto seguro?
Grato,
- Telmo Mensagens: 353
Pessoal,
Apenas atualizando sobre a solicitação do MC Black por e-mail:
* 5/jun - Solicitação enviada por e-mail, com recebimento imediato do protocolo;
* 19/jun - Isso mesmo (no feriado, às 10h33)! Chegou um e-mail, relatando que em breve receberia uma ligação da Central de Relacionamento para informar-me sobre o Cartão Porto Seguro MasterCard Black;
* 27/jun - Meu consultor do Visa Infinite, me ligou informando da aprovação do Black e queria falar sobre os benefícios, o que nem foi preciso. Pediu minha confirmação para emissão e disse que minhas solicitações de exclusão do PP e da anuidade não foram aceitas, que a anuidade seria cobrada seguindo o critério de desconto frente ao valor da fatura mensal.
Autorizei a emissão, mas pretendo cancelar o Visa Infinite após a ativação do MC Black.
Prazo de 10 dias para chegar.
Apenas atualizando sobre a solicitação do MC Black por e-mail:
* 5/jun - Solicitação enviada por e-mail, com recebimento imediato do protocolo;
* 19/jun - Isso mesmo (no feriado, às 10h33)! Chegou um e-mail, relatando que em breve receberia uma ligação da Central de Relacionamento para informar-me sobre o Cartão Porto Seguro MasterCard Black;
* 27/jun - Meu consultor do Visa Infinite, me ligou informando da aprovação do Black e queria falar sobre os benefícios, o que nem foi preciso. Pediu minha confirmação para emissão e disse que minhas solicitações de exclusão do PP e da anuidade não foram aceitas, que a anuidade seria cobrada seguindo o critério de desconto frente ao valor da fatura mensal.
Autorizei a emissão, mas pretendo cancelar o Visa Infinite após a ativação do MC Black.
Prazo de 10 dias para chegar.