Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jborovsky Mensagens: 79
Qua Jun 25, 2014 1:03 am
Fernandoint2006

Eu pedi ao meu gerente para me mudar para os serviços essenciais e ele me disse que era impossível. Assim, pedi para que voltasse ao segmento Van Gogh, mesmo após estar há mais de 01 ano no select, e ele me disse que se eu voltasse, eu perderia os cartões Unique, pois os cartões não acompanhavam. Achei um absurdo. Eu já estou chateado com o segmento, pois pedi o Santander Free, e já me negaram, dizendo que não era condizente com o perfil do segmento.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jun 25, 2014 12:40 pm
Então jborovsky,

Eu acho q é errado negarem o Serviço Essenciais no Select, creio que não deva ser compulsorio ter o pacote de serviços contratado, pq a segmentação é pela renda e aplicações, se nós temos a renda de 10k ou 20k e investimentos de 30k, somos do segmento select, mas aí ter que contratar pacote é errado, e creio que se brigassemos ficariamos no serviços essenciais, mas pra mim nem vale a pena neste momento... Tb me negaram o free alegando isso, mas vc pode ir por Vangogh sim e manter um ou os dois Unique, acho q se tivesse o Unlimited tb poderia manter...

guslanzetta Mensagens: 45
Qua Jun 25, 2014 3:49 pm
Essa história de não manter o cartão é mentira!!

Você pode manter os cartões mesmo sem pertencer ao segmento, porém irá arcar com o valor da anuidade.

Há pessoas aqui no fórum que são clientes Van Gogh e conseguiram estes cartões.

rafael021 Mensagens: 48
Qui Jun 26, 2014 1:23 pm
Sou do Van Gogh, pois aqui na minha cidade não tem agencia Select.
E a minha gerente pediu a transformação dos meus cartões Elite Platinum nos Unique Infinite e Black.
Só que estou acompanhando aqui pelo internet banking, todos os contratos do meu CPF, e por enquanto só apareceu o contrato do Unique Black.
Liguei para ela, e ela disse que é normal, pois os cartões Unique tem um contrato só no sistema, por conta do limite compartilhado.
Com vocês aparece assim tambem? (Para ver seus contratos, tem que ir no menu "Outros Serviços >> Dados Cadastrais >> Endereço >> Digitar o código do cartão de senhas" e vocês verão todos os contratos atrelados ao seu CPF no Santander)

Imagem

Qui Jun 26, 2014 3:25 pm
É, realmente a gerente só tinha solicitado a transformação do MC Platinum em MC Black.
Fui até a agência hoje, e ela fez a transformação do Visa Platinum em Visa Infinite.
É um procedimento muito simples e fácil, bastar estar com o Segmento Potencial no sistema como "Select 2" e o cartão fica aprovado para transformação.
A renda mínima não sei ao certo, pois a minha está como 25k.

guslanzetta Mensagens: 45
Qui Jun 26, 2014 3:41 pm
Sorte a sua.

Eu com score 6 não consigo transformar meus Free em Style. :(

Sex Jun 27, 2014 12:11 pm
Tu querendo te desfazer do teu free e eu querendo um e não consigo...

Seg Jun 30, 2014 4:43 pm
rafael021

Fui ver na minha página e lá aparece dois contratos, um para o Unique Visa e outro para o Unique Mastercard...

emerzon Mensagens: 1261
Seg Jul 07, 2014 9:15 pm
Sou Van Gogh e pedi pra minha gerente o upgrade dos cartões. Nada feito, ela disse que só é emitido para o segmento Select.

Seg Jul 07, 2014 11:02 pm
emerzon escreveu:Sou Van Gogh e pedi pra minha gerente o upgrade dos cartões. Nada feito, ela disse que só é emitido para o segmento Select.
Emerzon, é mentira dela! Se você tiver a renda no sistema de R$ 20.000,00 , automaticamente seu segmento potencial é o SELECT 2 , mesmo não sendo uma agência Select.
Sendo assim, é só ela ir na contratação unificada, selecionar o Cartão Unique Visa Infinite, e em vez de solicitar um novo, transformar o seu Platinum.
Mas isso somente com a renda minima de 20k.
O Santander tem um número muito grande de demissões para reduzir o valor da folha de pagamento, e com isso contrata gerentes sem perfil, burros e inexperientes.
Fico revoltado com isso!

Voltar para “Santander”