@Nanda: será que você consultando um gerente PJ ou uma plataforma Empresas, eles saberão te informar?
Creio que sao abreviaturas de andamento no cartório.
Itaú Personnalité
- NandaRonsoni Mensagens: 344
É mesmo Riquinho... excelente idéia.
Vou ligar para o atendimento Itaú Empresas.
Muito obrigada. Ajudou muito... não havia pensado nisso.
Obrigada.
--------------------------------------------------------------
Gente, o Itaú Empresas também não sabe.
Que maluquice é essa???
Não é informação do cartório porque o título ainda não entrou em cartório, haja vista que dará entrada 07 dias após o vencimento e será lavrado em cartório após mais 03 dias da intimação encaminhada ao devedor... e ainda nem venceu, nem deu entrada no tabelionato, muito menos está lavrado.
Então com certeza é informação interna do Itaú, mas ninguém sabe.
Já até dei uma olhada nessa cartilha: http://download.itau.com.br/bankline/cobranca_cnab240.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Vou ligar para o atendimento Itaú Empresas.
Muito obrigada. Ajudou muito... não havia pensado nisso.
Obrigada.
--------------------------------------------------------------
Gente, o Itaú Empresas também não sabe.
Que maluquice é essa???
Não é informação do cartório porque o título ainda não entrou em cartório, haja vista que dará entrada 07 dias após o vencimento e será lavrado em cartório após mais 03 dias da intimação encaminhada ao devedor... e ainda nem venceu, nem deu entrada no tabelionato, muito menos está lavrado.
Então com certeza é informação interna do Itaú, mas ninguém sabe.
Já até dei uma olhada nessa cartilha: http://download.itau.com.br/bankline/cobranca_cnab240.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
- alexandrerj Mensagens: 3658
Nanda, acho que tem um telefone exclusivo de atendimento para cobrança/boleto.. Não sei qual é mas tente achar... Lá eles saberão melhor.. Se não conseguir, tente uma agência de varejo e procure um gerente pj, ele talvez consiga te dar uma luz... Gerentes Personnalite não sabem nada de boleto, uma minoria usa esse serviço!!!
Abraços.
Abraços.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Obrigada alexandrerj.
Realmente o meu gerente disse que não entende disso.
Consegui obter informações a respeito pelo Itaú Personnalité no facebook.
Um rapaz chamado Caio me atendeu e me deu todo o suporte, com inúmeras ligações para esclarecimentos, já que ele não conseguiu "desvendar" todas as abreviaturas de uma única vez.
Muito bom o atendimento de redes sociais.
----------------------------------------------------
Esclarecido pelo atendimento de redes sociais.
Abreviaturas do Itaú:
AS: A ser processada
EP: Em processamento
ER: Erro
Se alguém precisar, está aí.
Realmente o meu gerente disse que não entende disso.
Consegui obter informações a respeito pelo Itaú Personnalité no facebook.
Um rapaz chamado Caio me atendeu e me deu todo o suporte, com inúmeras ligações para esclarecimentos, já que ele não conseguiu "desvendar" todas as abreviaturas de uma única vez.
Muito bom o atendimento de redes sociais.
----------------------------------------------------
Esclarecido pelo atendimento de redes sociais.
Abreviaturas do Itaú:
AS: A ser processada
EP: Em processamento
ER: Erro
Se alguém precisar, está aí.
- Falcone Mensagens: 1913
Tenta a ouvidoria do banco... costuma resolver. Rapidinho esse gerente vai entrar na linha.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Isso é verdade, uma coisa q da prob no Personnalite é sac e ouvidoria... Rapidinho pessoal se mexe!!!
Abracos.
Abracos.
- ELIMA Mensagens: 127
Falcone você tem razão, no processo de migração da minha conta entrei em contato com SAC para verificar o andamento, o SAC enviou um e-mail para a agência na mesma hora entraram em contato comigo e quando fui retirar os cartões a gerente pediu que antes de qualquer coisa que eu entre em contatos com eles, pois a agência foi penalizada!!!
- Cvneto Mensagens: 243
EBERT10,
Vide meu filho... Eu se fosse você cancelaria essa conta... Acho que agora o gerente vai [Editado pelo Falando de Viagem].
Vide meu filho... Eu se fosse você cancelaria essa conta... Acho que agora o gerente vai [Editado pelo Falando de Viagem].
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes