Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
leticiasf Mensagens: 323
Sex Jun 27, 2014 3:36 pm
GuiSodré e clipo... Depois que vocês enviaram a documentação solicitada comprovando renda, em quanto tempo veio a negação? Foi direto por e-mail, ou por telefone? :?

GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jun 27, 2014 4:19 pm
Me deram um prazo de até 10 dias úteis.
Tentei acompanhar via chat no site da Porto,mas falaram que o retorno seria exclusivo via e-mail.
No 10º dia me enviaram o e-mail de negativa e informando que posso tentar novamente em 6 meses. :lol:

clipo Mensagens: 92
Sex Jun 27, 2014 4:26 pm
Nem vou tentar de novo , acho eu a resposta sera a mesma , e também não precisamos ficar implorando :lol: :lol: :lol: :lol:

GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jun 27, 2014 4:45 pm
Também não tentarei novamente.
Vou ficar com o Inifinite/Black do BB.

clipo Mensagens: 92
Sex Jun 27, 2014 4:50 pm
Tenho black índice do Bradesco,não estão precisando de clientes ahahah

leticiasf Mensagens: 323
Sáb Jun 28, 2014 8:03 pm
Último e-mail que recebi foi o seguinte...
"Boa tarde,
Prezada Letícia, em breve você receberá uma ligação da nossa Central de Relacionamento para informá-lo sobre o Cartão Porto Seguro Visa Infinite."
Atenciosamente,
Porto Seguro Cartões
[email protected]

E depois disso.... nada mais. Silêncio total há mais de uma semana.
Não sei se é bom sinal, ou só estão levando em banho maria para daqui a pouco largar um NÃO FOI APROVADO com charme. :lol:

MTorres Mensagens: 198
Dom Jun 29, 2014 10:56 am
Acredito que a idade seja um fator decisivo. Pra mim foi.

Tentei via corretor e foi negado. Vou mandar a fatura do Black e do Infinite do BB via Email, juntamente com extrato da CC e contrato social da minha empresa e últimos balanços.

Caso seja negado, será bullyng em menores de 30 anos :lol:

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Jun 29, 2014 11:57 am
Acredito que a idade não tenha nada com isso, qual seria a razão disso? Penso até o contrário se eu fosse o cara de análise de crédito prefiro uma pessoa nova me devendo do que uma mais velha, por razões óbvias, assim como nos financiamentos imobiliários, por exemplo.
Tanto é que quando pedi o cartão eu tinha 28 anos e foi aprovado na hora, sem problemas.

MTorres Mensagens: 198
Dom Jun 29, 2014 4:26 pm
Então veremos essa semana. Uma hipótese seja a vontade deles de não abrirem ora qualquer um, dado os índices de inadimplecia dos cartões. Ganham com isso? Sim! Mas está muito alto.

Voltar para “Porto Seguro”