Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Para a sua renda o Santander Free é um bom cartão. Ele é equivalente ao Gold.
-
guslanzetta
Gabriel, há um equívoco aí.
Cartões Gold conventer US$1 | 1 ponto.
O Free é R$3,00 | 1 ponto.
Com renda de 1.5k dá solicitar Gold no Santander. No Bradesco com 1000 reais de limite em outro cartão pode-se solicitar a transformação pro Gold.
Abs.
Cartões Gold conventer US$1 | 1 ponto.
O Free é R$3,00 | 1 ponto.
Com renda de 1.5k dá solicitar Gold no Santander. No Bradesco com 1000 reais de limite em outro cartão pode-se solicitar a transformação pro Gold.
Abs.
-
kkuramoto
Obrigado por ajudar, Gabriel. Minha renda é maior, eu apenas coloquei o volume de gastos para ter noção da quantidade de milhas que gero e poder de barganha em anuidades.
Um abraço,
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Um abraço,
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
A renda é o principal fator para a escolha (e aprovação) de um cartão. Se você nos passa uma renda errada não adianta nada.
-
laurojose
Ourocard Platinum Master Card é uma boa opção? Gasto cerca de 3000/mês, então irá pontuar em 1,2 pts = US$ 1.
Me sugerem outro cartão?
Renda 3800.
Me sugerem outro cartão?
Renda 3800.
-
laurojose
Gabriel, me sugere algum cartão melhor que esse?GabrielDias escreveu:1,2 para cartão Platinum é ruim.
-
takaneto
laurojose, se você conseguiu aprovar um Ourocard Platinum Master Card no BB, então deve conseguir também um BB amex platinum que pontua 1,6 pts/1 U$.
Também pode tentar um BB Smiles Platinum, que pontua 2pts/1U$, mas direto no Smiles.
Mesmo sem a renda mínima, se o gerente conseguiu liberar o MC platinum pra você tenta um destes.
Também pode tentar um BB Smiles Platinum, que pontua 2pts/1U$, mas direto no Smiles.
Mesmo sem a renda mínima, se o gerente conseguiu liberar o MC platinum pra você tenta um destes.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”