A American Express é igual uma mulher.
Tem de saber tratá-la.. dar um gelo quando necessário, que aí eles valorizam seu suado dinheirinho.
O segredo é ficar um tempo sem tumultuar, ligar e/ou reclamar deles... e aí passa um tempo pede alguma coisa e você será atendido prontamente.
Upgrade de cartão de crédito no American Express
-
seven2
Sera que apos um ano de associação do amex green ja estara disponibilizado o gold card para upgrade.
-
gabrielnaldis
Se mantiver uma boa média de gastos, sim.
Aí segue pra análise.
Aí segue pra análise.
-
guilherme85
Usei o tempo todo meu Amex Green nos EUA sem ter nenhuma compra negada. Usei no hotel, Amazon, Macy's, postos de gasolina Shell e 76, restaurantes, fast foods, aeroporto, etc.
Foi meu primeiro mês de Amex, nem tinha usado no Brasil ainda pois recebi o cartão logo antes de viajar. Tomara que continue assim.
Foi meu primeiro mês de Amex, nem tinha usado no Brasil ainda pois recebi o cartão logo antes de viajar. Tomara que continue assim.
- Anselmo Mensagens: 874
Guilherme85,
A Amex não tem muito critério. Logo que peguei o Green passei a entrada do meu carro nele, foi a primeira compra e não foi negada, nada assim.
Porém, depois bloqueou compras no valor de R$35,00 no mercado. Estava ficando meio bravo até que eu liguei lá perguntando o porque havia sido negada essas compras.
Desde então só mar de flores com a Amex, e principalmente depois que peguei o Gold Card nenhuma compra negada!
A Amex não tem muito critério. Logo que peguei o Green passei a entrada do meu carro nele, foi a primeira compra e não foi negada, nada assim.
Porém, depois bloqueou compras no valor de R$35,00 no mercado. Estava ficando meio bravo até que eu liguei lá perguntando o porque havia sido negada essas compras.
Desde então só mar de flores com a Amex, e principalmente depois que peguei o Gold Card nenhuma compra negada!
- HSouza Mensagens: 198
Bom dia!
Eu tenho um Amex Blue, já tenho ele desde 01/2014 sempre pago a fatura em dia e o valor total, será se consigo um aumento do meu limite ?
Eu tenho um Amex Blue, já tenho ele desde 01/2014 sempre pago a fatura em dia e o valor total, será se consigo um aumento do meu limite ?
-
walner
Com certeza. Pede pela central que rola sim, você já completou 6 meses e essa e uma regra para majoração
Segundo a atendente já efetuou uma abertura de aumento de limite só que pediu 48 para fazer a analise, fiquei meio com pé atras, aconteceu isso com alguém aqui ?
-
walner
Esquenta não! E assim mesmo. Cheque seu saldo amanha, provavelmente já devera ter aumentado.
Boa Tarde!
Muito Obrigado, amanhã eu posto o resultado, agora ela também disse que receberia um sms informando, vai saber né!!
Abraços.
Muito Obrigado, amanhã eu posto o resultado, agora ela também disse que receberia um sms informando, vai saber né!!
Abraços.
Voltar para “American Express”