Mudança na pontuação dos cartões de crédito Bradesco Fidelidade Black e Infinite

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jul 02, 2014 9:46 am
Zardox,

Você lembra em que tópico você postou sobre esses saques? Eu lembro de algo, mas não lembro se você chegou a colocar valores da cotação e etc...
Dependendo de como for vale a pena mesmo pagando os R$20,00 por saque, para quem não paga nenhum pacote, como meu caso.

Valeu!

danvil Mensagens: 6
Qua Jul 02, 2014 9:57 am
A questão do IOF é que os 6.38% para saque de conta-corrente entraram em vigor na última semana do ano (depois do Natal) - saques anteriores pagavam somente 0.38% mesmo.

zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 02, 2014 10:00 am
Os saques foram feitos no dia 30/12/2013... quando já estava em vigor os 6,38% dos cartões de crédito...
Bruno.. não lembro em que tópico que postei esta informação...

legal03 Mensagens: 136
Qua Jul 02, 2014 10:02 am
Eu fiz 4 saques com meus cartões do Santander em março/abril desse ano nos Estados Unidos e foi cobrado o IOF de 6,38%. Ele não é debitado na hora, geralmente é cobrado alguns dias depois do saque.

Quanto aos cartões do Bradesco, tenho o Black e o Infinite com isenção de anuidade, apesar de pagar a taxa de manutenção da conta Prime, cerca de R$45. Meu maior interesse com o banco na época que abri a conta eram os cartões, pois na época eram os cartões com pontuação de 2,2 mais acessíveis do mercado.
Com essas mudanças recentes, pelo menos pra mim os cartões Bradesco não são mais interessantes, pois tenho o Unlimited do Santander que dá 2,2 pontos por dólar independentemente do valor da compra, e ainda vem com o Priority Pass.
Dessa forma, nos proóximos dias irei à agência para cancelar a conta e, consequentemente, os cartões.

Qua Jul 02, 2014 10:04 am
legal03...
Vc fez o saque na função débito ????
Estou achando estranho ter pago 6,38%...

Qua Jul 02, 2014 10:12 am
zardox,

sim, os saques foram feitos no débito. Infelizmente a cobrança dos 6,38% de IOF é o correto, graças ao decreto que nossa presidente nos deu como presente de natal no ano passado.

Qua Jul 02, 2014 10:28 am
Eu vou ler novamente o decreto, pois lembro que tinha lido e compra de dólares em auto atendimento no exterior era isento de IOF...

Qua Jul 02, 2014 10:38 am
Decreto 6306/2007, Art. 15-A. A alíquota do IOF fica reduzida para trinta e oito centésimos por cento, observadas as seguintes exceções:

XXV - nas operações de câmbio liquidadas a partir de 28 de dezembro de 2013 destinadas ao cumprimento de obrigações de administradoras de cartão de uso internacional ou de bancos comerciais ou múltiplos na qualidade de emissores de cartão de crédito ou de débito decorrentes de saques no exterior efetuado por seus usuários: seis inteiros e trinta e oito centésimos por cento; e (Incluído pelo Decreto nº 8.175, de 2013)

YuriR Mensagens: 39
Qua Jul 02, 2014 11:15 am
Valeu Zardox.

Vou considerar o Santander, consigo abrir no Select o problema é pagar pacote de conta. Eu nao pago nada no Bradesco devido a relacionamento e tb tenho citi onde nao pago devido a convenio com minha empresa.
Quero tarifa zero e milhagem alta kkkkkk

clipo Mensagens: 92
Qua Jul 02, 2014 12:34 pm
Segundo foi dito no fórum , o bradesco elevou a pontuação e os outros bancos foram atrás , sera que vão seguir agora também. :? :? :?

Voltar para “Programas de Fidelidade”