Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jul 02, 2014 10:34 am
Ontem eu arrisquei pagar várias vezes o mesmo boleto da fatura do BB Master, mudando o valor e o vencimento... vou ver se vai entrar tudo Ok e aviso aqui...

bacabal Mensagens: 63
Qua Jul 02, 2014 10:41 am
Baran, também consegui pagar minha fatura do CEF Visa Infinite em 3 vezes, apenas alterando o valor e a data. Sem problemas.

E paguei todas as demais contas. Tudo Ok, já entrou como "compra com cartão". Agora é aguardar entrar os pontinhos, para confirmar a eficácia da estratégia.

Grato ao colegas do FDV por mais esta dica!!!

baran Mensagens: 10215
Qua Jul 02, 2014 10:44 am
Beleza, vou fazer assim de agora em diante. Acho até mais seguro usar a fatura original para pagar, assim não corremos o risco de o banco criar caso na hipótese de o pagamento não entrar. Podem argumentar que não foi a fatura original que foi paga, etc.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jul 02, 2014 11:00 am
Pagamento de 95 reais dia 25/06, entrou 20 pontos dia 28/06.
Pagamento de 9250 dia 27/06, entraram 2043 pontos dia 02/07.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jul 02, 2014 11:00 am
Além de não ter que ficar andando com uma infinidade de boletos :lol:

remylebeau Mensagens: 572
Qua Jul 02, 2014 11:13 am
Aqui onde trabalho tem vários caixas eletronicos do Itau, porém, acho que eles ainda não tiveram o software atualizado para trabalhar com cartão de outros bancos pois quando insiro o Ourocard (bandeira Elo) o caixa diz que o acesso mudou e pede para retirar e inserir novamente e fica em looping nisso. Não me agrada a idéia de ir a noite em outro caixa eletronico pagar as contas e correr o risco de ser assaltado. :(

Qua Jul 02, 2014 12:08 pm
remylebeau,

Tem um Itaú do lado da minha casa, mas não vou lá pelo mesmo motivo.

Testei agora pagar um boleto nos Correios. Nada feito, entra como pagamento de títulos. :(

JohnBH Mensagens: 428
Qua Jul 02, 2014 12:47 pm
Quanto voces estao conseguindo pagar por dia nestes caixas do Itau.
Minha conta tem 2 cartoes um de debito apenas, que nao tem chip e por isto nao funciona no Itau, mas no Ibi, funciona.

O outro cartão da mesma conta que é multiplo(debito/Credito) funciona no Itau.

O limite diário pra usar no Itau sera por conta ou por cartao?

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jul 02, 2014 5:33 pm
remylebeau, o elo acho q não funciona mesmo, comigo aconteceu igual, por isso uso o platinum.

Pessoal, hj peguei um panfleto no itau q dizia q poderiamos pagar tb em farmacias, supermercados, etc, mas tem que ter um selo do itau nesses locais...

Qua Jul 02, 2014 5:49 pm
Fernandoint2006,

Hoje passei por uma loja, não lembro do quê, que tinha esse selo do Itaú. Mas será que não precisaria pagar com o cartão do Itaú?

Voltar para “Banco do Brasil”