Aluguel de carro para menores de 25 anos na Sixt
-
gabicsarti
A sixt agora cobra 9 dólares por dia até 49 dólares por período. Ainda acho um preço bom.
-
gabrieelh
Sobre a questão de idade minima ser 21 anos para aluguel ainda é assim? pois tenho 20 anos e gostaria de alugar um carro esse final do ano. alguém sabe?
-
gabicsarti
Sim, as locadoras exigem mínimo de 1 ano de habilitação e 21 anos.
-
gabicsarti
Retirei do site deles:
Minimum Age for renters and drivers is 19. Minimum age for renters and drivers on government orders is 18. Renters and drivers under the age of 25 are subject to an underage charge of USD/14.00 per day.
Pode alugar sim, desde que pague a taxa.
Minimum Age for renters and drivers is 19. Minimum age for renters and drivers on government orders is 18. Renters and drivers under the age of 25 are subject to an underage charge of USD/14.00 per day.
Pode alugar sim, desde que pague a taxa.
-
AndersonOD
Aluguei um carro na sixt pelo decolar. Tenho 22 anos, sabem me dizer se a taxa já tá inclusa no valor que paguei ou vão cobrar por fora na hora da entrega? (Não acho em nenhum lugar essa informação.)
-
Ajudante
Olá AndersonOD,
A taxa é discriminada separadamente. Se você não está achando é porque provavelmente não está na listagem e será cobrada no local.
A taxa é discriminada separadamente. Se você não está achando é porque provavelmente não está na listagem e será cobrada no local.
-
marcomonteiro
Entrei em contato com a sixt para saber o valor da taxa e a resposta ficou um pouco incompleta, alguém pode me ajudar?
O valor e de USD 9 e o valor maximo por periodo e de USD 49 ?
No caso vou ficar com o carro 8 dias (13/08 a 20/08) o maximo que vou pagar e de USD 49? as taxas que informada e os 6% de impostos ?
abaixo segue a resposta.
"Prezado Sr. Monteiro,
Obrigada pelo seu e-mail.
A tarifa para motoristas entre 21 anos e 25 anos é USD 9,00 por dia com maximo de USD 49,00 mais taixas.
Caso necessite de qualquer assistência extra, por favor entre em contato.
Best regards"
O valor e de USD 9 e o valor maximo por periodo e de USD 49 ?
No caso vou ficar com o carro 8 dias (13/08 a 20/08) o maximo que vou pagar e de USD 49? as taxas que informada e os 6% de impostos ?
abaixo segue a resposta.
"Prezado Sr. Monteiro,
Obrigada pelo seu e-mail.
A tarifa para motoristas entre 21 anos e 25 anos é USD 9,00 por dia com maximo de USD 49,00 mais taixas.
Caso necessite de qualquer assistência extra, por favor entre em contato.
Best regards"
-
Ajudante
Olá marcomonteiro,
O valor máximo é de US$49, mesmo que você fique 8 dias.
O valor máximo é de US$49, mesmo que você fique 8 dias.
-
joaomello
A sixt subiu bastante o preço pra minha época, e acabou ficando mais caro ainda com a taxa. Qual outra locadora vocês indicam para menor de 25?