Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
brunopiruka
Ontem eu arrisquei pagar várias vezes o mesmo boleto da fatura do BB Master, mudando o valor e o vencimento... vou ver se vai entrar tudo Ok e aviso aqui...
-
bacabal
Baran, também consegui pagar minha fatura do CEF Visa Infinite em 3 vezes, apenas alterando o valor e a data. Sem problemas.
E paguei todas as demais contas. Tudo Ok, já entrou como "compra com cartão". Agora é aguardar entrar os pontinhos, para confirmar a eficácia da estratégia.
Grato ao colegas do FDV por mais esta dica!!!
E paguei todas as demais contas. Tudo Ok, já entrou como "compra com cartão". Agora é aguardar entrar os pontinhos, para confirmar a eficácia da estratégia.
Grato ao colegas do FDV por mais esta dica!!!
- baran Mensagens: 10215
Beleza, vou fazer assim de agora em diante. Acho até mais seguro usar a fatura original para pagar, assim não corremos o risco de o banco criar caso na hipótese de o pagamento não entrar. Podem argumentar que não foi a fatura original que foi paga, etc.
-
Fernandoint2006
Pagamento de 95 reais dia 25/06, entrou 20 pontos dia 28/06.
Pagamento de 9250 dia 27/06, entraram 2043 pontos dia 02/07.
Pagamento de 9250 dia 27/06, entraram 2043 pontos dia 02/07.
-
brunopiruka
Além de não ter que ficar andando com uma infinidade de boletos 
- remylebeau Mensagens: 572
Aqui onde trabalho tem vários caixas eletronicos do Itau, porém, acho que eles ainda não tiveram o software atualizado para trabalhar com cartão de outros bancos pois quando insiro o Ourocard (bandeira Elo) o caixa diz que o acesso mudou e pede para retirar e inserir novamente e fica em looping nisso. Não me agrada a idéia de ir a noite em outro caixa eletronico pagar as contas e correr o risco de ser assaltado. 
remylebeau,
Tem um Itaú do lado da minha casa, mas não vou lá pelo mesmo motivo.
Testei agora pagar um boleto nos Correios. Nada feito, entra como pagamento de títulos.
Tem um Itaú do lado da minha casa, mas não vou lá pelo mesmo motivo.
Testei agora pagar um boleto nos Correios. Nada feito, entra como pagamento de títulos.
-
JohnBH
Quanto voces estao conseguindo pagar por dia nestes caixas do Itau.
Minha conta tem 2 cartoes um de debito apenas, que nao tem chip e por isto nao funciona no Itau, mas no Ibi, funciona.
O outro cartão da mesma conta que é multiplo(debito/Credito) funciona no Itau.
O limite diário pra usar no Itau sera por conta ou por cartao?
Minha conta tem 2 cartoes um de debito apenas, que nao tem chip e por isto nao funciona no Itau, mas no Ibi, funciona.
O outro cartão da mesma conta que é multiplo(debito/Credito) funciona no Itau.
O limite diário pra usar no Itau sera por conta ou por cartao?
-
Fernandoint2006
remylebeau, o elo acho q não funciona mesmo, comigo aconteceu igual, por isso uso o platinum.
Pessoal, hj peguei um panfleto no itau q dizia q poderiamos pagar tb em farmacias, supermercados, etc, mas tem que ter um selo do itau nesses locais...
Pessoal, hj peguei um panfleto no itau q dizia q poderiamos pagar tb em farmacias, supermercados, etc, mas tem que ter um selo do itau nesses locais...
Fernandoint2006,
Hoje passei por uma loja, não lembro do quê, que tinha esse selo do Itaú. Mas será que não precisaria pagar com o cartão do Itaú?
Hoje passei por uma loja, não lembro do quê, que tinha esse selo do Itaú. Mas será que não precisaria pagar com o cartão do Itaú?