Quanto ao saques no exterior:
Realmente Santander não cobrava IOF. Já saquei várias vezes e não pagava nem antes ou depois. Sempre achei estranho, pois BB e ITAU cobravam mesmo na conta corrente. Não conseguia entender a lógica. Esse ano em fevereiro ou março, o Santander enviou um aviso que passaria a ser cobrado IOF de 6,38% no exterior em saque conta corrente. Não fiz saques após para tirar a prova dos 9, mas acredito que já esteja sendo cobrado. Sacar no exterior dinheiro na conta corrente do Santander era invariável!!!
Mudança na pontuação dos cartões de crédito Bradesco Fidelidade Black e Infinite
-
Ajudante
*** AVISO **
Mensagens fora do assunto da matéria serão deletadas sem aviso prévio.
Mensagens fora do assunto da matéria serão deletadas sem aviso prévio.
-
rikg12
Sugiro ao criador do tópico que corrija o primeiro post, pois existe uma diferença entre Visa Infinite e Mastercard Black. Mudança essa que deixará de existir a partir de setembro:
Visa Infinite (até R$4mil) - 2.0
Visa Infinite (acima R$4mil) - 2.2
Mastercard Black - (até R$4mil) - 1.8
Mastercard Black - (acima R$4mil) - 2.0
Lembro ainda que essa pontuação começou a valer no dia 20/07/13 e com menos de 14 meses já vão alterar de novo. (Imagino que os clientes do Master tenham reclamado bastante).
Visa Infinite (até R$4mil) - 2.0
Visa Infinite (acima R$4mil) - 2.2
Mastercard Black - (até R$4mil) - 1.8
Mastercard Black - (acima R$4mil) - 2.0
Lembro ainda que essa pontuação começou a valer no dia 20/07/13 e com menos de 14 meses já vão alterar de novo. (Imagino que os clientes do Master tenham reclamado bastante).
-
SOLDADORJ
Daqui a pouco irei começar a falar que o Itaú com seus Itaucard (Sempre Presente) não estarão mais sozinhos como os piores cartões do Brasil ! Ganhou um companheiro chamado Bradesco !
Eles não jogam pra perder.... Novos clientes terão que se cadastrar, tudo isso para pessoa esquecer e não pontuar...
Na carta informa: A validade é de 24 meses para novas adesões (clientes novos). Não para nós que já estamos no barco.
Outro ponto negativo é que o Bradesco convertia em pontos a fatura de forma integral. Com a nova regra (juros, IOF, encargos, saques etc deixarão de pontuar.
Eles não jogam pra perder.... Novos clientes terão que se cadastrar, tudo isso para pessoa esquecer e não pontuar...
Na carta informa: A validade é de 24 meses para novas adesões (clientes novos). Não para nós que já estamos no barco.
Outro ponto negativo é que o Bradesco convertia em pontos a fatura de forma integral. Com a nova regra (juros, IOF, encargos, saques etc deixarão de pontuar.
-
Frederikcardoso
Apesar de o nome do programa ser "Bradesco Fidelidade", o que o banco quer é a fidelidade do cliente, a instituição mesmo, não é fiel em momento algum.
-
odl1899
Impressão minha ou essa carta está deixando margens para várias interpretações.
Em certos momentos, dá a entender que as novas regras valem todos os clientes, sejam novos ou antigos. Porém outras frases deixam claro que a piora só vale para "novos clientes"....
Será que clientes antigos serão preservados na pontuação? É bem difícil que minha segunda interpretação esteja correta, mas a esperança é a última que morre rsrsrsrs Se este for o caso, contrato hoje um .... rsrsrs
Em certos momentos, dá a entender que as novas regras valem todos os clientes, sejam novos ou antigos. Porém outras frases deixam claro que a piora só vale para "novos clientes"....
Será que clientes antigos serão preservados na pontuação? É bem difícil que minha segunda interpretação esteja correta, mas a esperança é a última que morre rsrsrsrs Se este for o caso, contrato hoje um .... rsrsrs
-
sidrac15
Infinite e Black a 1.8 é complicado , aí compensa o Platinum da Credicard que pontua 2.0. Por enquanto vou concentrar no TPC que deve entrar na dança do Bradescão em breve.
-
sidrac15
Eu acredito que os bancos (Itau e Bradesco) tomam essas decisões porque a maioria dos clientes não vão ligar para essa alteração, e continuar usando os cartões normalmente.
-
SOLDADORJ
Mas eu ligo e muito ! Sempre fujo para algo melhor. Igual que fiz com meu cartão Itaucard Platinum mandei tudo para o espaço.
Atualmente estou com Credicard Exclusive Platinum, Bradesco Visa Infinite, Santander VG Elite e um Santander Free.
Atualmente estou com Credicard Exclusive Platinum, Bradesco Visa Infinite, Santander VG Elite e um Santander Free.
Voltar para “Programas de Fidelidade”