Baran, eu usei o Visa débito puro.
Mas...tenho um Amex Crédito ativo, além do BB Smiles.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- baran Mensagens: 10215
Hoje fui pagar o boleto da escola do meu filho.
Como ele havia sido impresso em jato de tinta e o código de barras estava meio torto, achei que havia grandes chances de o leitor óptico do Itaú não reconhecê-lo. Assim, por via das dúvidas, acessei o site http://evandro.net/codigo_barras.html e gerei um código de barras igual, que imprimi usando uma impressora laser.
Chegando lá, bingo! O leitor não reconheceu o boleto. Mas o código que eu imprimi foi de primeira.
Assim, fica a dica.
Como ele havia sido impresso em jato de tinta e o código de barras estava meio torto, achei que havia grandes chances de o leitor óptico do Itaú não reconhecê-lo. Assim, por via das dúvidas, acessei o site http://evandro.net/codigo_barras.html e gerei um código de barras igual, que imprimi usando uma impressora laser.
Chegando lá, bingo! O leitor não reconheceu o boleto. Mas o código que eu imprimi foi de primeira.
Assim, fica a dica.
- baran Mensagens: 10215
Pagamentos da fatura do Visa entraram. Ufa!
Com isso encerro minhas caminhadas de 2km para ir e voltar do Ibi. Agora só atravesso a rua.
Com isso encerro minhas caminhadas de 2km para ir e voltar do Ibi. Agora só atravesso a rua.
-
bacabal
Para mim, também melhorou 1.000 %. Antes tinha que ir ao centro, um horror para estacionar. Agora, é ao lado de casa, maior tranquilidade
Grato ao colega que postou a dica!
Hoje entraram os pontos dos pagamentos que fiz dia 1: 1.468 pontos por R$ 6.694,00 em pagamentos.
Grato ao colega que postou a dica!
Hoje entraram os pontos dos pagamentos que fiz dia 1: 1.468 pontos por R$ 6.694,00 em pagamentos.
- Telmo Mensagens: 353
O pagamento no caixa eletrônico do Itaú também gera a cobrança de tarifa de R$ 1,50 por boleto?
Usando o Tapatalk
Usando o Tapatalk