O problema é que aqui no interior o Amex quase não é aceito...takaneto escreveu:laurojose, se você conseguiu aprovar um Ourocard Platinum Master Card no BB, então deve conseguir também um BB amex platinum que pontua 1,6 pts/1 U$.
Também pode tentar um BB Smiles Platinum, que pontua 2pts/1U$, mas direto no Smiles.
Mesmo sem a renda mínima, se o gerente conseguiu liberar o MC platinum pra você tenta um destes.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
laurojose
-
laurojose
Tenho um Van Gogh Style Platinum por causa da minha conta... Me deram 1300 reais de limite... Quase mandei enfiarem no @#$%& ... Meu BB Smiles tenho 10k... Mas o foda é que os pontos vão direto pra Smiles... Se sair uma promoção boa em outros lugares,não tenho como usar...GabrielDias escreveu:Os cartões do Santander nível Platinum, por exemplo.
-
matheusf
- Qual é a sua renda mensal? 17k
- Em qual banco você é correntista? Bradesco (Cliente Prime)
- Quais são os seus cartões atuais? Visa Platinum
- Você viaja muito? Por ano: 2x Internacional 1x Nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Acumular milhas, e usufruir dos benefícios que o meu visa platinum não me oferece.
- Em qual banco você é correntista? Bradesco (Cliente Prime)
- Quais são os seus cartões atuais? Visa Platinum
- Você viaja muito? Por ano: 2x Internacional 1x Nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Acumular milhas, e usufruir dos benefícios que o meu visa platinum não me oferece.
-
capsj
Não entendo como você não tem o Infinite no Prime. Peça que conseguira. Apesar que com a mudança de pontuação, ta ruim a coisa. Pensaria em mudar de banco ? O Black da Caixa cairia bem no seu perfil.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
Santander e Caixa são bancos mais indicados. No Bradesco, se quiser insistir, peça upgrade do Visa Platinum para Visa Infinite.
Em geral está cada vez mais complicado acumular milhas.
Em geral está cada vez mais complicado acumular milhas.
-
Licastro
Qual é a sua renda mensal? 1 salário mínimo.
- Em qual banco você é correntista? Bradesco há sete anos.
- Quais são os seus cartões atuais? Visa.
- Você viaja muito? Ainda não, mas pretendo.
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas.
Obs: há um tempo tive meu nome sujo. Já limpei tudo ,inclusive com o Bradesco desde o começo desse ano, daí quando foi agora em maio eles me liberaram um visa nacional.
O que sugerem?
- Em qual banco você é correntista? Bradesco há sete anos.
- Quais são os seus cartões atuais? Visa.
- Você viaja muito? Ainda não, mas pretendo.
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas.
Obs: há um tempo tive meu nome sujo. Já limpei tudo ,inclusive com o Bradesco desde o começo desse ano, daí quando foi agora em maio eles me liberaram um visa nacional.
O que sugerem?
-
Ajudante
Olá Licastro,
Com a sua renda será muito difícil conseguir juntar milhas. Os programas de fidelidade estão cada vez aumentando as tabelas para emissão.
Você pode tentar o Santander Free: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=3202" onclick="window.open(this.href);return false;
O cartão que você tem no Bradesco é o mais indicado para a sua renda.
Com a sua renda será muito difícil conseguir juntar milhas. Os programas de fidelidade estão cada vez aumentando as tabelas para emissão.
Você pode tentar o Santander Free: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=3202" onclick="window.open(this.href);return false;
O cartão que você tem no Bradesco é o mais indicado para a sua renda.
-
Licastro
Assim, depois de muito tempo com algum receio de fazer uma proposta e ser negada ,eu fui até o banco ,e falei com uma daquelas pessoas que ajudam na porta , pedi pra informar ao meu gerente que eu queria um cartão ...Uns minutos depois veio o cara com uma proposta ,eu preenchi ,mas coloquei que queria um visa nacional por receio de não aprovarem ...mas esse cartão não tem nada de atrativo .Eu queria muito juntar milhas ..
- DougStamper Mensagens: 59
Licastro, precisamos entender como que o banco ganha dinheiro com o uso do cartão de crédito. Além da anuidade, ele abocanha de 3 a 5% de cada venda que os lojistas fazem e só os pagam em 31 dias, ou seja, quando praticamente nós pagamos a fatura do cartão. Quando o lojista precisa desse dinheiro antes, afinal os fornecedores costumam cobrar à vista, ele pode pedir uma antecipação destes valores e aí cobra-se mais 3%. Então estamos falando que a cada R$100 que você gasta no cartãom R$8,00 vira lucro do banco, R$92,00 fica com o lojista.
Logo, é de muito interesse do banco estimular você a usar o cartão em vez de dinheiro vivo ou outras formas de pagamento. Assim ele ganha em cima dos lojistas 8% de tudo que você gasta. Uma forma dele estimular isso é oferecendo pontuações que são convertidas em passagens aéreas.
Como você ganha um salário mínimo no momento o banco não quer te estimular a gastar mais no cartão. Sua renda ainda está fora do público alvo que o banco quer estimular a gastar mais e pior, muitas pessoas do seu nível de renda têm dificuldade de pagar as contas em dia (o que não é motivo de vergonha. Um salário mínimo exige heroísmo p/ deixar tudo em dia). E você mesmo disse que isso já aconteceu com você.
Então para seu perfil o banco não quer te estimular a gastar mais, ele tem medo é que você torne a não pagar a fatura em dia ou em seu valor integral. Se o seu desejo é viajar, o Bradesco tem bons cartões. Peça um cartão que você consiga pagar a anuidade e use ele todo mês. Mas NUNCA atrase o pagamento da fatura e sempre pague o valor integral da fatura.
Com o passar dos anos, você criará um bom histórico no banco. Esse histórico, se bom, te permitirá pedir cartões acima da sua renda mínima ou até o banco poderá te convidar a fazer um upgrade de cartão. Já pelo 3 ou 4 upgrade você conseguirá um que te dê milhas. Nesse ínterim, você pode subir na sua carreira e aumentar sua renda também OU, algo que recomendo muito, é você ser cuidadoso e sempre gastar por mês menos do que ganha e colocar esse valor em uma poupança. Quando for pedir um cartão de um patamar maior, mostre o extrato de sua poupança na proposta. Ela dará mais confiança ao banco/emissor que você tem dinheiro guardado e poderá honrar a fatura em dia caso tenha algum imprevisto.
Agora foco nessas metas e paciência. Será uma jornada de alguns anos mas no final, fazendo tudo certo e provando no dia a dia que é um bom cliente, você será recompensado com o cartão que você deseja.
Logo, é de muito interesse do banco estimular você a usar o cartão em vez de dinheiro vivo ou outras formas de pagamento. Assim ele ganha em cima dos lojistas 8% de tudo que você gasta. Uma forma dele estimular isso é oferecendo pontuações que são convertidas em passagens aéreas.
Como você ganha um salário mínimo no momento o banco não quer te estimular a gastar mais no cartão. Sua renda ainda está fora do público alvo que o banco quer estimular a gastar mais e pior, muitas pessoas do seu nível de renda têm dificuldade de pagar as contas em dia (o que não é motivo de vergonha. Um salário mínimo exige heroísmo p/ deixar tudo em dia). E você mesmo disse que isso já aconteceu com você.
Então para seu perfil o banco não quer te estimular a gastar mais, ele tem medo é que você torne a não pagar a fatura em dia ou em seu valor integral. Se o seu desejo é viajar, o Bradesco tem bons cartões. Peça um cartão que você consiga pagar a anuidade e use ele todo mês. Mas NUNCA atrase o pagamento da fatura e sempre pague o valor integral da fatura.
Com o passar dos anos, você criará um bom histórico no banco. Esse histórico, se bom, te permitirá pedir cartões acima da sua renda mínima ou até o banco poderá te convidar a fazer um upgrade de cartão. Já pelo 3 ou 4 upgrade você conseguirá um que te dê milhas. Nesse ínterim, você pode subir na sua carreira e aumentar sua renda também OU, algo que recomendo muito, é você ser cuidadoso e sempre gastar por mês menos do que ganha e colocar esse valor em uma poupança. Quando for pedir um cartão de um patamar maior, mostre o extrato de sua poupança na proposta. Ela dará mais confiança ao banco/emissor que você tem dinheiro guardado e poderá honrar a fatura em dia caso tenha algum imprevisto.
Agora foco nessas metas e paciência. Será uma jornada de alguns anos mas no final, fazendo tudo certo e provando no dia a dia que é um bom cliente, você será recompensado com o cartão que você deseja.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”