Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
Licastro
Eu só gasto 500,00 porque eles só me deram isso também .Pago sempre adiantado ,em débito e tenho movimentação boa na conta corrente .. só que o cartão é recente,maio ...Alguma dica ??
- GabrielDias Mensagens: 41743
O que é movimentação boa para você? O salário mínimo é de R$724,00, então se você gasta R$500,00 já tem grande parte do seu salário para pagar o cartão. Um aumento de limite pode ser considerado arriscado para o banco.
- flaviojunior Mensagens: 1681
Eu já postei isso umas 4 vezes aqui.
Melhor ser preocupar em não pagar taxa nenhuma e acumular com o melhor cartão. Mas sem pagar taxa de cartão ou de banco. O que vier é lucro
Melhor ser preocupar em não pagar taxa nenhuma e acumular com o melhor cartão. Mas sem pagar taxa de cartão ou de banco. O que vier é lucro
-
Licastro
Movimento tipo uns 2,000 por mês ...Pro salário que ganho está bem acima ....
Então você tem outra renda? É constante? O banco precisa saber de onde vem o dinheiro. É preciso comprovar rendimento para ter direito a crédito no banco.
-
Licastro
Não tenho outra renda.Simplesmente, como existem pessoas aqui em casa que ganham muito mais que eu ,peço que façam depósitos de valores altos em minha conta de forma constante ,pra gerar essa movimentação boa que falei...Isso serve de alguma coisa ??
-
capsj
Ta ficando feia a coisa......to até estranhando a paciência do Gabriel.....
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
matheusf
Sair do Bradesco seria um pouco complicado, mas também vi aqui no fórum que não precisaria ser correntista da caixa para fazer o pedido do cartão, cheguei a ver o Visa Infinite e o Mastercard Black, ambos da caixa... O que vocês me aconselhariam?
São excelentes, principalmente para compras no exterior.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”