Guia de compras em Miami

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jun 14, 2014 11:29 am
Na minha última viagem conheci o The Shops at Midtown Miami. Achei bem interessante!

ericardos Mensagens: 39
Dom Jul 06, 2014 9:04 pm
Galera, no final de agosto eu irei pela 1a vez ao EUA, mais precisamente a Miami. Li várias pessoas dizendo sobre ir somente com a roupa do corpo e comprar tudo lá. Fiquei apreensivo com relação à imigração, eles não questionam a falta das malas? Desculpa a ignorância pessoal e muito obrigado pela ajuda.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 06, 2014 10:08 pm
Olá ericardos,

Viajar sem bagagem não é algo normal e uma minoria de brasileiros que adota essa tática, geralmente quando está viajando pela primeira vez ao país. A imigração não tem como saber se você está ou não com bagagem, pois você só tem acesso às malas após passar pela imigração.

A alfândega, entretanto, pode te questionar sobre isso, mas basta você dizer que está viajando para fazer compras que não deverá haver problemas.

marcoacorreia Mensagens: 187
Seg Jul 07, 2014 12:49 am
Olá Ajudante! Discordo com você e digo que é sim bem normal embarcar sem malas despachadas, indo apenas com mochila ou uma bagagem de mão. Também desconheço qualquer momento em alfândega na vinda aqui para terra do tio Sam.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Seg Jul 07, 2014 7:27 am
Obrigado pelas respostas... Minha ideia era essa, ir só com uma mochila e comprar tudo lá, inclusive malas novas!! Porém, com inglês básico, morro de medo de me questionarem sobre a ausência das malas! :shock: :shock: :shock:

Seg Jul 07, 2014 10:08 am
marcoacorreia,

Não tem nada de normal nisso. Você tem alguma base para falar isso? Eu tenho. Basta ver também que nos check-in's sempre a maioria absoluta despacha malas.

Nas esteiras de chegada o número de passageiros altíssimo demonstra que a maioria despacha uma mala.

Essa frase sua ficou sem sentido:
Também desconheço qualquer momento em alfândega na vinda aqui para terra do tio Sam.
Sério, tem vezes que preciso que não falem nada para não falarem besteiras. Incrível como querem dar pitaco sem saber as coisas direito.

Seg Jul 07, 2014 10:18 am
Oi GabrielDias!! Então você me sugeriria despachar ao menos uma mala?! Desculpa a insistência, como eu falei acima, não quero complicações em minha 1a viagem... Obrigado novamente!

baran Mensagens: 10215
Seg Jul 07, 2014 10:20 am
Já aconteceu de eu despachar duas malas vazias. ;)

Seg Jul 07, 2014 10:22 am
Sim, recomendo. A alfândega nos Estados Unidos está mais chata do que a imigração inclusive.

Pode não ter nenhum problema em não levar mala, mas tenho certeza que vão perguntar sobre isso. Você vai saber se virar e responder? Sempre me perguntam quantas malas estou levando.

O dia em que discuti com o oficial da alfândega em Dallas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=7352" onclick="window.open(this.href);return false;

Seg Jul 07, 2014 10:55 am
Obrigado Gabriel e baran pelas dicas! Graças a Deus encontrei esse fórum, tem me ajudado muito desde o fechamento da compra pela Bestday...

Li o seu relato de Dallas e realmente não posso correr o risco de viajar sem ao menos despachar uma mala, pois não saberia me resolver com o fiscal rsrsrsrsrs... Por isso, vou levar minha malinha velha de guerra e, se for o caso, a deixo lá e trago duas novas!

Obrigado novamente!

Voltar para “Compras em Miami”