Cartão de crédito Caixa Visa Platinum
-
andrealmar
No meu caso assinei uma proposta de pedido do cartão. Levei holerite comprovante de residência e identidade. Porem o cartão "autorizado" foi o Gold e não o Platinum. Aí declinei. Estou tentando outra estratégia agora rsrs
- karensteam Mensagens: 143
Sou cliente faz tempo da Caixa, movimento bem minhas contas, mas ainda não me ofereceram um mísero cartão de crédito, vou amanhã na Caixa, tentar preencher uma proposta, agora vem a dúvida, não tenho como comprovar renda a não ser pelo IR, como procedo? É o recibo que devo apresentar, a Caixa aceita?
Agradeço a quem puder ajudar.
Enviado de meu ZP950+ usando Tapatalk
Agradeço a quem puder ajudar.
-
SOLDADORJ
Amigo leve todos os documentos de comprovação possível recibos, extratos, comprovantes etc que possam te ajudar. Agora se prepare pois estive numa agência mês passado é o atendimento É PÉSSIMO ! Prepare para perder uma boa parte do seu dia...
Vixe, se demorar muito, desisto. Apesar que a agência aonde vou é mais calma.
Sent from my RM-994_apac_hong_kong_210 using Tapatalk
Sent from my RM-994_apac_hong_kong_210 using Tapatalk
-
andrealmar
Banco estatal é Flórida....se n tiver um conhecido n adianta....
Na verdade já tenho conta no banco e investimentos, o problema é ter que ir lá, detesto ir em banco, se perde tempo e paciência.
-
malbp
Gente a agência da caixa shopping frei caneca em sp está em campanha para emissão de cartões !! Só levar os documentos pessoais, compr de renda (IR ou6 meses de extratos de outros bancos ou 3 contra-cheques) e compr de endereço recente. Fazem o pedido no mesmo dia !!! Fica dica
-
mrcsvinicius
Tenho uma poupança e ontem estive em uma agência da Caixa e, solicitei a gerente que me atendeu, um cartão de crédito Mastercard.
Ela iria verificar o que conseguia e me retornou no final da tarde dizendo que solicitou um cartão com limite de 4500,00.
Porém hoje acessando minha poupança pelo Internet Banking verifiquei que agora também existe outro cartão de crédito pré-aprovado, um Visa Platinum, porém com limite de crédito de apenas 220,00.
Alguém sabe se caso eu aceite esse Visa Platinum, e depois ligar na minha agência(diferente da que estive ontem) solicitando aumento desse limite, eles conseguiriam aumentar?
Ela iria verificar o que conseguia e me retornou no final da tarde dizendo que solicitou um cartão com limite de 4500,00.
Porém hoje acessando minha poupança pelo Internet Banking verifiquei que agora também existe outro cartão de crédito pré-aprovado, um Visa Platinum, porém com limite de crédito de apenas 220,00.
Alguém sabe se caso eu aceite esse Visa Platinum, e depois ligar na minha agência(diferente da que estive ontem) solicitando aumento desse limite, eles conseguiriam aumentar?