bsalmeida
Quem transfere os pontos do Santander para o Smiles recebe um código promocional para comprar milhas com 42.57% de desconto.
Acelerador de pontos nos cartões de crédito Itaucard
- zardox Mensagens: 11619
O ruim, péssimo, horrível, sofrível de vc usar os cartões do Ih!!!!tau, é que eles só permitem que vc transfira tendo 20.000 pontos de saldo, te "malufam" 20,0% dos pontos com a aplicação do fator 1,25:1,00 e vc só envia para Smiles, Tam e Azul..
NOTA DA REDAÇÃO:
Dicionário Aurélio- malufar - vtd... ato de retirar algo de forma sorrateira, geralmente em prejuízo do proprietário da quantidade inicial... como isto é uma fria para a pessoa, a quantidade malufada, via de regra, prefere destinos gelados, perto dos Alpes Suíços..
NOTA DA REDAÇÃO:
Dicionário Aurélio- malufar - vtd... ato de retirar algo de forma sorrateira, geralmente em prejuízo do proprietário da quantidade inicial... como isto é uma fria para a pessoa, a quantidade malufada, via de regra, prefere destinos gelados, perto dos Alpes Suíços..
-
bsalmeida
zardox,
Como disse, pra transferir pra Azul não tem deságio e não precisa ter saldo mínimo (acabei de ver que está com uma promoção que dá 25% de bônus se transferir mais de 25000 pontos). Minha esperança é que ela se torne uma companhia interessante após a parceria com a United e seus próprios voos internacionais e o SP ainda tenha algum sentido de existir.
Como disse, pra transferir pra Azul não tem deságio e não precisa ter saldo mínimo (acabei de ver que está com uma promoção que dá 25% de bônus se transferir mais de 25000 pontos). Minha esperança é que ela se torne uma companhia interessante após a parceria com a United e seus próprios voos internacionais e o SP ainda tenha algum sentido de existir.
bsalmeida...
Eu tb....
Vamos torcer para isto ocorrer... mas, para quem não está em Campinas, na minha opinião, a Azul é a empresa que te dá o dobro de bônus para pedir o quádruplo na emissão... infelizmente, pois o relato do serviço de bordo/entretenimento é bem positivo...
Eu tb....
Vamos torcer para isto ocorrer... mas, para quem não está em Campinas, na minha opinião, a Azul é a empresa que te dá o dobro de bônus para pedir o quádruplo na emissão... infelizmente, pois o relato do serviço de bordo/entretenimento é bem positivo...
-
bsalmeida
Por isso estou receoso de mudar pro Itaú TAM ou BB Smiles e ficar preso a essas companhias. Vou esperar mais um pouco pra ver como a Azul vai ficar nessa história.
O Itaú colocou deságio só pra Smiles/TAM pq são as que tem mais transferências, mas não duvido nada que caso a Azul começe a bombar, também façam isso com ela.
O Itaú colocou deságio só pra Smiles/TAM pq são as que tem mais transferências, mas não duvido nada que caso a Azul começe a bombar, também façam isso com ela.
-
HistoriadorCarioca
O programa TAP VICTORIA está incluído nisto também, seja para a transferência seja para o deságio, no caso !!!
-
bsalmeida
Tem razão HistoriadorCarioca, todas as outras tem esse problema (Gol Smiles/TAM Multiplus/TAP Victoria/LAN Lanpass). Só a Azul que está a salvo por enquanto.
Quando eu vejo o nome do tópico "Acelerador de pontos" em cartões do Itaú, eu rio muito...
Me vem a imagem de um Barrichelo acelerando muito....
... com a marcha ré engatada.....rsrsrs
Me vem a imagem de um Barrichelo acelerando muito....
... com a marcha ré engatada.....rsrsrs
-
betim
Cada dia aprendo um termo novo, "Malufar"
.
Deu uma olhada no dicionário online e não encontrei, Woxikon por exemplo ou o do Dicio
Encontrei porém no dicionário online informal e um artigo no wiki sobre o Paulo Maluf, que é de onde o termo foi derivado. Por esse eu não esperava.
Ai Zardox sua colocação foi excelente, valeu. Agora vou usar essa palavra com mais frequência.
Deu uma olhada no dicionário online e não encontrei, Woxikon por exemplo ou o do Dicio
Encontrei porém no dicionário online informal e um artigo no wiki sobre o Paulo Maluf, que é de onde o termo foi derivado. Por esse eu não esperava.
Ai Zardox sua colocação foi excelente, valeu. Agora vou usar essa palavra com mais frequência.