Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Out 25, 2011 12:19 pm
A tática do didogs é muito inteligente. Em geral eu acho desperdício trocar os pontos pela anuidade, mas no caso deste cartão vale muito a pena, visto que por causa do Priority Pass não costumam reduzir. E o custo é muito baixo para gerar os pontos com o pagamento de contas.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Ter Out 25, 2011 8:58 pm
Eu consegui isenção total da anuidade, mas não foi diretamente pelo telefone, mas sim com minha gerente. Na verdade foi uma troca de favores, ela precisava cumprir uma meta em que eu a ajudei e em compensação ela estornou o montante de anuidade (4 x R$165,00) em minha conta corrente.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
diegoacunha Mensagens: 74
Ter Out 25, 2011 9:37 pm
Você conseguiu recente a isenção?

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Out 26, 2011 5:51 am
2 meses atras.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Out 26, 2011 10:29 pm
Pode ter sido que ela tenha tirado do 'bolso' e depositado na sua conta, pois o bônus dela por cumprir meta seria maior.

Dorivan Mensagens: 97
Ter Nov 01, 2011 2:21 pm
Uma dúvida, os adiocionais também tem o Priority Pass??

Estava conversando com meu gerente, e perguntei se poderia concentrar os limites dos cartões[total de 5] em um unico cartão... ele disse que sim, que dava trabalho, mas como era somente "remanejamento" de limite não teria problema referente a "concessão" de crédito.

Informei que remanejando os 4 cartões para 1 ficaria com +/- R$50k de limite

Ele falou do MC Black da renda de R$25.000, eu disse que não tinha renda para isto, mas tinha solicitado um Visa Infinity na CEF e a renda lá era de 15k

Ele disse que já dava para solicicar o MC Black. Como cliente antigo + de 30 anos, ações do banco, seguro de vida, finc. carro.. era fácil de ser aprovado. Mas ficará para 2012 ;)

Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Nov 01, 2011 2:47 pm
Sim, todos os adicionais tem direito ao Priority Pass, sem custos.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Nov 02, 2011 12:28 am
Dorivan,
O MCBlack é um cartão que não estabelece um limite específico. Em tese é sem limite, mas na realidade, ele acompanha os seus gastos, e este fica sendo o seu limite. Eles monitoram sua movimentação, caso haja um desvio grande do comportamento de consumo. Bem bacana o sistema deles, me agrada.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Dez 08, 2011 12:54 pm
Vocês sabem se é somente possível adquirir o Santander Unlimited Mastercard Black somente quem é cliente Van Gogh ou pode ser correntista normal?

Porque to pensando em abrir uma conta lá só pelo cartão só que eu já sou cliente do Bradesco Prime cuja cesta é de R$38,00 e a cesta no Van Gogh se não me engano é acima de R$45,00 (se juntar as 2 cestas, é quanto eu ganho no mês pow hahaha).

Alguém tem experiência nisso?


Valeu!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Dez 08, 2011 1:01 pm
Provavelmente sim, visto que é um cartão de alta renda. Se você não tiver uma renda comprovada de R$25.000,00 não consegue este cartão.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio