Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank
-
GJulio
Para facilitar a vida dele e a sua, abra em um banco que tenha agências tanto em Seattle quanto no seu destino mais frequente dos EUA. Em Seattle existe o Chase. Se na sua localidade de destino existir também, está ai sua opção.
-
Cvneto
O chase tem em praticamente toda esquina lá... A minha conta é do Chase em Ft Lauderdale e consigo movimentar em todo os EUA
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
-
Cvneto
De nada... Não esquece de levar um comprovante de residência...
-
GJulio
Pela minha última pesquisa, o Chase está presente para pessoas físicas em 23 Estados. Pode parecer muito, mas é preciso lembrar que o país tem 50 Estados. Então dependendo da localidade para onde o interessado viaja, pode ou não ser uma opção. Se você viaja apenas para as costas sem dúvida é uma ótima opção. Já se você vai para os Estados centrais do norte, é uma opção ruim.
-
robertosmfonseca
Boa noite, pretendo abrir uma conta no chase em orlando agora em setembro, porem, eles enviam o cartao de debito definitivo para o endereco no brasil?
-
robertosmfonseca
E se eu fizer depositos regulares, serve ao menos para algum tipo de score de credito para a compra de uma casa por exemplo daqui a uns 10 anos? Ou e necessario tirar o tax id?
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Meu pai fez um financiamento habitacional e comprou uma casa em Orlando. De 20% de entrada!
Com HSBC US!
Com HSBC US!
Voltar para “Serviços financeiros internacionais”