Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 04, 2014 1:28 pm
Abri minha conta no Chase... mesma agência do Arthur... na Dr. Phillips...
A atendente que abriu minha conta falava espanhol, mas confesso que prefiro usar meu inglês estilo "Open English" mesmo.rsrsrs..
Perguntei se tem mais atendentes que falem espanhol e na agência tem 2 pessoas que falam espanhol e 1 pessoa que fala português, mas que este mês está de férias...
Demorei 1 hora para abrir a conta corrente e a conta de investimentos..
Meu cartão de débito chega em 2 dias no hotel... não entregou na hora...paguei US$ 5.00 para receber em 2 dias..
Todos os extratos e comunicações fiz a opção para serem enviados por e-mail...
Simplesmente esqueci de perguntar sobre cartão de crédito .. quando voltar lá para depositar mais, vou perguntar...
Recebi o kit na hora... claro, sem o debit card...

Mrpd823 Mensagens: 322
Ter Ago 05, 2014 1:17 am
Quais documentos você teve que apresentar, zardox? Apenas dois documentos e o comprovante de residência? Houve alguma relutância em abrir a conta por não ser residente nos EUA?

Cvneto Mensagens: 243
Ter Ago 05, 2014 11:44 pm
Para mim foi super tranquilo... Apresentei somente passaporte e comprovante de residência (telefone fixo)

rfmilanez Mensagens: 4
Qui Ago 07, 2014 2:09 pm
Zardox,

Tens como passar o endereço da agência?

Abs!

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Ago 07, 2014 2:30 pm
7674 Dr Phillips Blvd, Orlando, FL 32819

FernandoNT Mensagens: 1
Sáb Ago 16, 2014 9:45 am
So para deixar uma dica, no Chase Bank da Dr Phillps, a moça que atende em portugues é uma das profissionais mais competentes que eu ja tive a sorte de conhecer na regiao de Orlando em termos de banco. Ela me comentou que qdo tira ferias é por uns dias somente e nao um mes como li em um comentario aqui no blog. Eu indico ela de olhos fechados e vale a pena tirar todas as suas duvidas bancarias com ela. Levei uma amiga pra abrir conta com ela, a moca estava no seu dia livre, mas eu fui informado que ela estava de ferias e so voltaria em Setembro, como nao tinha como esperar um mes, acabamos aceitando a ajuda dessa moça, uma que tem sotaque muito forte e de olhos grandes. Vou dizer, fiquei assustado com a diferenca, e pra minha surpresa, no dia seguinte a moça brasileira me ligou no dia seguinte pra saber se tava rudk ok om a minha conta e me perguntar se precisa de algo mais anres de eu voltar ao Brasil. Falei pra ela que tinha ido la no dia anterior e qur me informaram que a mesma estava de ferias, o que foi mentira da "tal" moça que me enganou. Fiquei revoltado! Quem precisar da moca brasileira e nao a encontrar, fica a dica, procure pelos gerentes da agencia. E mais a gerente brasileira liga pro Brasil sem hesitacao. Confiram e vcs nao se arrependerao.

hardi2reis Mensagens: 4
Sáb Ago 16, 2014 10:01 am
Consigo abrir uma conta com o passaporte igual todos comentaram e fazer transferências no internet bank para outros bancos de outros estados do US?

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”