Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
brunopiruka
Aqui eu paguei a fatura do porto em três vezes no mesmo dia sem problema. Pode ser que realmente o problema seja no limite
- baran Mensagens: 10215
O limite do Ourocard comum é R$ 3.000. 1.500 + 1.499 é menos que 3.000, mas se tiver outra compra feita no débito hoje ela diminui esse limite.
-
Fernandoint2006
mas creio que se fosse o limite, apareceria uma msg diferente, pelo que ele diz dá msg de boleto já pago, aconteceu comigo uma vez com boleto do itau...
-
dt2012
Só lembrando que o pagamento de contas com o Ourocard na função débito somente vai pontuar 0,5 pts / USD se a função crédito estiver ATIVA ou DESBLOQUEADA.
- HV1000 Mensagens: 189
Ativei minha função crédito. Quando olhos os pontos, para cada 1500,00 pagos, entra uns 325 pts no programa.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Fernandoint2006
Isto mesmo, tem que ter um ourocard ativo, eu tenho o ELo q tem a menor anuidade, mas uso platinum pra poder pagar 10k dia...
- remylebeau Mensagens: 572
Fernando, tenho um Ourocard elo ativo na função credito (nunca paguei anuidade) e agora recebi esse Ourocard Platinum MasterCard múltiplo. Não preciso desbloquea-lo para pontuar no pagamento de contas no debito, certo?
-
Fernandoint2006
certo, se o elo tá ativo já vale, mas se liga pq o ativo para o BB é em uso efetivamente, eu uso o meu 1 vez por mes ...
- baran Mensagens: 10215
O regulamento do Ponto pra Você define "função crédito ativa" como:
considerada após a primeira utilização do cartão de crédito na função crédito (compra a crédito) e desde que mantida a condição de uso nesta função
- remylebeau Mensagens: 572
Vix.. Não uso esse elo há anos.. KKK... Vou ver se "realmente" esta ativo testando uma compra