Falando de Viagem
Denuncie

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]




 Página 1 de 1 [ 10 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 1:20 pm 
Mensagens: 4
Comprei passagens internacionais promocionais pela BestDay ontem e hoje recebo a seguinte informação:

Citação:
Este comunicado tem a finalidade de informar que, depois de ter tentado realizar a cobrança em seu cartão de crédito correspondente à sua reserva, a transação foi negada pelo banco.

Pois bem: entrei em contato com a central de cartões e com meu gerente e não ocorreu nenhum bloqueio de compra.

Retornei o e-mail da atendente da BestDay e informei que não havia nenhum bloqueio no cartão e que nenhuma tentativa de cobrança foi feita.

A resposta do BestDay:

Citação:
Informo que o itinerário solicitado não esta disponível com a mesma tarifa. Sugiro que entre no nosso site e realize uma nova reserva.


É muito claro o que aconteceu: a BestDay não conseguiu honrar a tarifa promocional que oferecia e arrumou uma desculpa para cancelar minha compra. Só que a tarifa agora aumentou absurdamente!

Não é a primeira vez que tenho este tipo de dissabor com a BestDay.

Cuidado a todos, infelizmente não é um site confiável! Estou brigando para exigir a emissão de meu bilhete com a tarifa originalmente adquirida. Sugiro que todos que tem o mesmo problema façam a mesma coisa.



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 2:57 pm 
Mensagens: 15646
Olá carkassa,

Lamentamos saber sobre o ocorrido e esperamos que a BestDay realmente honre a tarifa promocional, pois realmente não é um erro seu.

O Falando de Viagem deixou de prestar suporte aos clientes da empresa, então recomendamos enviar um e-mail para eles através do endereço: http://www.bestday.com.br/Fale_Conosco

Obrigado!

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 3:00 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3368Salvador, Bahia
Nunca fechei nada com eles, mas volta e meia vejo pessoas tendo esse tipo de problema com essa empresa.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 3:04 pm 
Mensagens: 1079
Tem empresas que fazem um controle interno de análise maluco, sendo que isso é função de banco. No site da companhia aérea o cartão é checado imediatamente e a emissão é muito rápida, sempre honrando a tarifa.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 3:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3368Salvador, Bahia
Já que pode existe esse tipo de checagem, eles tinham que fazer um bloqueio da tarifa por x período para evitar transtorno para quem compra.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 3:28 pm 
Mensagens: 1079
Isso é dever do banco. Se eles aprovam a compra é o que vale. Já viu alguma loja checar seus dados? Eles passam o cartão e o banco que define se aprova ou não com base no perfil do cliente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 3:32 pm 
Mensagens: 586
"O Falando de Viagem deixou de prestar suporte aos clientes da empresa, então recomendamos enviar um e-mail para eles através do endereço: http://www.bestday.com.br/Fale_Conosco"

O Falando de Viagem não recomenda mais a BestDay, então?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 3:45 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 38010
Não é questão de não recomendar, é diferente. Apesar decidimos não continuar a parceria.

Em breve vamos colocar no ar um comunicado oficial avisando nossos leitores.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 3:53 pm 
Mensagens: 586
Ok, entendido.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 17, 2014 5:20 pm 
Mensagens: 15646
Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação viewtopic.php?f=6&t=9145

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra de passagem aérea na TAP: conheça os 6 perfis de tarifas

em Dúvidas gerais

Última mensagem Dom Set 22, 2019 11:44 am AdrianoV Ver última mensagem

 

8

Compra de passagem aérea na GOL Linhas Aéreas: Lotérica e agências da CAIXA

em Notícias

Última mensagem Sex Out 18, 2019 8:37 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Problema na emissão de passagem aérea na Multiplus (passagem não emitida)

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qui Ago 29, 2019 8:09 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

Parcelamento de passagem aérea na Norwegian

em Parcelamento

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 11:50 am Ajudante Ver última mensagem

 

3

Parcelamento de passagem aérea na Virgin Atlantic

em Parcelamento

Última mensagem Ter Dez 03, 2019 12:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com


Falando de Viagem
Denuncie

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes