Pois bem: entrei em contato com a central de cartões e com meu gerente e não ocorreu nenhum bloqueio de compra.Este comunicado tem a finalidade de informar que, depois de ter tentado realizar a cobrança em seu cartão de crédito correspondente à sua reserva, a transação foi negada pelo banco.
Retornei o e-mail da atendente da BestDay e informei que não havia nenhum bloqueio no cartão e que nenhuma tentativa de cobrança foi feita.
A resposta do BestDay:
É muito claro o que aconteceu: a BestDay não conseguiu honrar a tarifa promocional que oferecia e arrumou uma desculpa para cancelar minha compra. Só que a tarifa agora aumentou absurdamente!Informo que o itinerário solicitado não esta disponível com a mesma tarifa. Sugiro que entre no nosso site e realize uma nova reserva.
Não é a primeira vez que tenho este tipo de dissabor com a BestDay.
Cuidado a todos, infelizmente não é um site confiável! Estou brigando para exigir a emissão de meu bilhete com a tarifa originalmente adquirida. Sugiro que todos que tem o mesmo problema façam a mesma coisa.