Mudança na pontuação dos cartões de crédito Bradesco Fidelidade Black e Infinite

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
MamiloSelvagem Mensagens: 149
Sex Jul 04, 2014 8:59 pm
A impressão que dá é que o Bradesco quer forçar os clientes black a aderir o Amex, que pertence ao banco. Outra hipótese, seria o futuro lançamento de um cartão premium com a bandeiro ELO, que o Bradesco é sócio. Pode ser que não seja algo para um futuro próximo, uma vez que a ELO não possui abrangência internacional, ainda.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Jul 06, 2014 12:56 am
Acho que eles diminuíram a pontuação para aumentar os lucros sem fazer investimentos mesmo, aproveitando-se das poucas opções de mercado. Um dia é o Itaú... no outro, o Bradesco. Daqui a 30 dias, mexem na conversão do Amex, Credicard, nivelando dessa forma o mercado por baixo. Eu mesmo estava pensando em contratar um Bradesco, mas com essa notícia, descartei totalmente a hipótese. Se for para ganhar 1,8 pontos por dólar, podendo enviar só para TAM e GOL, prefiro ficar com outro banco que tenha mais opções de resgate.

Quanto a ELO, duvido que seja ampliada para o exterior.... Não entendo por que criar uma bandeira nova se não dá nenhuma vantagem efetiva frente aos concorrentes. Bem que esse ELO, por exemplo, poderia dar mais pontos ou milhas que os VISA/Master. Eu seria o primeiro a contratar.

rikg12 Mensagens: 153
Dom Jul 06, 2014 7:58 am
Mas eles dão outras opções, @odl1889...

Recentemente a Bradesco Cartões fechou parceria com o Tudo Azul e o Avianca Amigo, além de permitir a emissão pelo próprio site (numa cotação não tão boa, é verdade) e o resgate de alguns produtos...

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 06, 2014 5:22 pm
Continuamos avisando que mensagens off-topic serão apagadas sem aviso prévio. Existem várias matérias onde é possível debater qual é o melhor cartão de crédito.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jul 06, 2014 8:20 pm
Eles enviam para os 4 principais programas de milhagem brasileiros.
Recentemente fiz uma distribuição entre smiles e multiplus por telefone foi rápido e fácil.
Eu estou cancelando meu infinitive por outros motivos, mas que sempre tive crédito farto com o bradesco nele sempre tive....

bhsantos Mensagens: 88
Qui Jul 17, 2014 5:33 pm
Bom, pelo o que eu entendi, a partir da data da mudança o melhor cartão deles no quesito acúmulo de milhas será o Bradesco Mastercard Smiles Platinum, que continua pagando 2 milhas/dólar independente do valor, com a desvantagem de ser direto para o Smiles.

Se alguém gastava R$ 5.000 mensais no Visa Infinite, com acúmulo de 2.2, e pretendia ir para os USA pela Gol/Delta, agora, com a mudança do Bradesco e a do Smiles (70k milhas para USA) e mantendo-se o câmbio estável, precisa gastar 72% a mais (R$ 8.600/mês) para juntar a quantidade de milhas necessária no mesmo período.

Os bancos e os programas estão dificultando cada vez mais.

rikg12 Mensagens: 153
Qui Jul 17, 2014 5:36 pm
Ainda não conferi a conta... Mas é isso mesmo? 72%?

bhsantos Mensagens: 88
Qui Jul 17, 2014 6:36 pm
50k milhas / 2.2 milhas por dólar = USD 22.727,27 necessários
70k milhas / 1.8 milhas por dólar = USD 38.888,89 necessários
USD 38.888,89 / USD 22.727,27 = 1.71 = 71%

arredondei errado :)

clipo Mensagens: 92
Qui Jul 17, 2014 6:39 pm
Acho que esse erro não fará diferença ahahah abzurdo

rikg12 Mensagens: 153
Qui Jul 17, 2014 6:41 pm
Hahahaha

Mas Não duvidei de vc, não. É que estou na rua e não deu pra conferir, aqui... Mas é situação bem triste. Bradescao mandou muito mal nessa.

:(





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio