Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cvneto Mensagens: 243
Qui Jul 17, 2014 10:25 pm
Porque você não reclama do gerente através do SAC?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jul 17, 2014 10:31 pm
Ainda não fiz isso porque penso de ele estar realmente realizando o procedimento, e eu reclamar do cara atoa.

Ele já conversou comigo e pediu para sempre falar com ele primeiro, porque a agência pode ser penalizada.

Não sei o que faço. :/

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Jul 17, 2014 10:55 pm
Converse com ele e peça para ele explicar o que está acontecendo. Se ele for evasivo na resposta ou você não acreditar, reclame no SAC. Simples.

Cvneto Mensagens: 243
Qui Jul 17, 2014 11:48 pm
NandaRonsoni, sinceramente, você está preocupada com a agência em ser penalizada sendo que quem está sendo prejudicada é você??? Pelo amor de JC... Você já falou com o gerente uma vez e não adiantou.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jul 18, 2014 9:21 am
Faça uma reclamação no SAC e de uma de desentendida reclamando do Itau e não do gerente... Se já tem um tempo razoável... Aí se ele falar alguma coisa vc fala que a reclamação foi do banco em ser lento com sua mesa de crédito... e não dele... da uma de doida... Ele vai passar a se empenhar mais, de não a agência dele vai afundar...

Ou em último caso solicite a transferência de agência... Mas nesse caso acho que precisa ter um período de conta aberta se não vai querer saber os motivos do pedido.. Aí vc solta o verbo... Ou então seja mais diplomática e fala Pq trabalha perto dessa nova agência é é por comodidade mesmo...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Jul 18, 2014 11:16 am
Meninos, obrigada pelas instruções.

Hoje, pela manhã, mandei um e-mail para ele, informando de que se até as 11h não houvesse informação ou resposta, eu reclamaria da agência no SAC.

Nossa... em 5 minutos ele originou umas 15 ligações para meu celular e minha casa... deixou recado na caixa postal do celular, recado na secretária eletrônica da minha casa e e-mail. shuashuashuashuashua

No e-mail, ele informou que a solicitação já está aprovada.
Notei um sublime desespero. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cvneto Mensagens: 243
Sex Jul 18, 2014 12:34 pm
Kkkkkkkkk Parabéns Nanda.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 18, 2014 1:57 pm
Já vi que eles se pelam de medo do SAC.
É incrível como só foi fazer essa ameaça, que os limites foram aprovados.

Mrpd823 Mensagens: 322
Sex Jul 18, 2014 2:33 pm
Se ameaçar reclamar no SAC é assim imagina se a pessoa comentar do Bacen :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio