Itaú Personnalité
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Ainda não fiz isso porque penso de ele estar realmente realizando o procedimento, e eu reclamar do cara atoa.
Ele já conversou comigo e pediu para sempre falar com ele primeiro, porque a agência pode ser penalizada.
Não sei o que faço. :/
Ele já conversou comigo e pediu para sempre falar com ele primeiro, porque a agência pode ser penalizada.
Não sei o que faço. :/
- Mrpd823 Mensagens: 322
Converse com ele e peça para ele explicar o que está acontecendo. Se ele for evasivo na resposta ou você não acreditar, reclame no SAC. Simples.
- Cvneto Mensagens: 243
NandaRonsoni, sinceramente, você está preocupada com a agência em ser penalizada sendo que quem está sendo prejudicada é você??? Pelo amor de JC... Você já falou com o gerente uma vez e não adiantou.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Faça uma reclamação no SAC e de uma de desentendida reclamando do Itau e não do gerente... Se já tem um tempo razoável... Aí se ele falar alguma coisa vc fala que a reclamação foi do banco em ser lento com sua mesa de crédito... e não dele... da uma de doida... Ele vai passar a se empenhar mais, de não a agência dele vai afundar...
Ou em último caso solicite a transferência de agência... Mas nesse caso acho que precisa ter um período de conta aberta se não vai querer saber os motivos do pedido.. Aí vc solta o verbo... Ou então seja mais diplomática e fala Pq trabalha perto dessa nova agência é é por comodidade mesmo...
Abraços.
Ou em último caso solicite a transferência de agência... Mas nesse caso acho que precisa ter um período de conta aberta se não vai querer saber os motivos do pedido.. Aí vc solta o verbo... Ou então seja mais diplomática e fala Pq trabalha perto dessa nova agência é é por comodidade mesmo...
Abraços.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Meninos, obrigada pelas instruções.
Hoje, pela manhã, mandei um e-mail para ele, informando de que se até as 11h não houvesse informação ou resposta, eu reclamaria da agência no SAC.
Nossa... em 5 minutos ele originou umas 15 ligações para meu celular e minha casa... deixou recado na caixa postal do celular, recado na secretária eletrônica da minha casa e e-mail. shuashuashuashuashua
No e-mail, ele informou que a solicitação já está aprovada.
Notei um sublime desespero. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Hoje, pela manhã, mandei um e-mail para ele, informando de que se até as 11h não houvesse informação ou resposta, eu reclamaria da agência no SAC.
Nossa... em 5 minutos ele originou umas 15 ligações para meu celular e minha casa... deixou recado na caixa postal do celular, recado na secretária eletrônica da minha casa e e-mail. shuashuashuashuashua
No e-mail, ele informou que a solicitação já está aprovada.
Notei um sublime desespero. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
- bigshot Mensagens: 3415
Já vi que eles se pelam de medo do SAC.
É incrível como só foi fazer essa ameaça, que os limites foram aprovados.
É incrível como só foi fazer essa ameaça, que os limites foram aprovados.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes