Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
HV1000 Mensagens: 189
Sex Jul 18, 2014 12:03 pm
Ahhh, entendi agora!

Vou continuar com o da conta crédito/débito e o Platinum eu deixo só o débito ativo. [THUMBS UP SIGN]

Sent from my iPhone using Tapatalk

remylebeau Mensagens: 572
Sex Jul 18, 2014 5:01 pm
Pessoal, hoje fui no ATM do Itau que tem no meu trabalho (o mesmo que eu tinha tentado sem sucesso usar o Ourocard Elo) e inseri o Ourocard Platinum Visa (o qual recebi e não havia desbloqueado) e tentei efetuar pagamentos, após a senha vem a negativa que não foi possível efetuar o pagamento. Fui no BB internet banking e desbloqueei o cartão e fiz novamente e foi com sucesso! Soh que a máquina estava sem papel então não peguei comprovante. Vou acompanhar pelo extrato do BB. Fiz um pagamento de 1.6k (quebrado em 1.5k+100) e outro de 500. Agora vou ter que ligar lá negociar anuidade pois se cobrar deixa de ser vantajoso o pág contas.

Uma pergunta, pela experiência de vocês quanto tempo leva para aparecer no extrato do BB após o pagamento no atm do ITAU?

Edit.: acabei de olhar no aplicativo do BB e já constam os 3 pagamentos como "Compra com cartão". Agora eh soh monitorar o extrato do programa de pontos

dt2012 Mensagens: 577
Sex Jul 18, 2014 5:08 pm
Geralmente os pontos são creditados em 48 horas.

Sex Jul 18, 2014 11:54 pm
Solicitei ontem no IB o Platinum e hoje já aparece aprovado, com um limite de 2.700,00. rs

Por ser Platinum o limite de 10k diário no débito é automático né isso!?

Outra coisa, como você fazem para pagar um boleto maior que 1500,00 de uma conta onde o código de barras já vem no final com o valor fixo?

baran Mensagens: 10215
Sáb Jul 19, 2014 8:05 am
HV1000,

O limite do débito, até onde sei, é automático.

Nunca paguei mais de uma vez boleto que não fosse do cartão de crédito, que não tem valor fixo, então não sei responder à segunda pergunta.

Sáb Jul 19, 2014 8:48 am
Baran ou alguém que já fez,

Por exemplo, um boleto de um financiamento de apartamento no valor de 2.500,00 que já vem o valor fixo no código de barras.

Será que da certo pagarmos a primeira vez e colocamos no campo 'desconto' 1000,00. E aí pagamos 1500,00.
Na segunda vez, invertemos e colocamos 1500,00 de desconto.
Será que o sistema aceita pagar mais de uma vez um boleto com valor fixo?

GuiSodre Mensagens: 533
Sáb Jul 19, 2014 11:18 am
HV1000,

Trabalho em banco e pelo operacional de cobrança que trabalho com meus clientes, existem dois tipos de configurações de carteiras: uma aceita pagamento parcial e outra, não.
Isso que você quer fazer, vai depender de como o cedente tem sua carteira configurada, mas geralmente boletos de financiamentos não aceitam pagamento parcial e eu particularmente, não faria isso com o boleto de um finan. imobiliário.. Não arriscaria!

GuiSodre Mensagens: 533
Sáb Jul 19, 2014 11:21 am
Paguei hoje o Black BB via débito, fracionando em 5 partes de 1500, alterando as datas. Funcionou certinho.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Sáb Jul 19, 2014 2:37 pm
HV1000,
Pra pagar boleto de valor certo maior que 1500 e menor que 2500, tem a opção do IBI ainda...
Estes boletos acho q não é bom quebrar em 2...

Sáb Jul 19, 2014 5:38 pm
Entendi pessoal.

Bom, de qualquer modo, só saberemos se fizermos um teste.

Assim que pegar um boleto maior, arrisco e falo aqui.

GuiSodre,
Eu fazendo isso e digamos que o segundo pagamento dê certo, mais o cedente não tenha o pagamento reconhecido.
Tem como reaver a dinheiro desse segundo pagamento?
Tipo, quando o pagamento não é reconhecido, "onde fica" o dinheiro?

Voltar para “Banco do Brasil”