Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SandroSilva Mensagens: 258
Dom Jul 20, 2014 12:01 pm
A questão aqui nem é muito se ele pode ser o primário ou não, mas se pode ser o único. Eu, particularmente prefiro ter um só cartão ou pelo menos não pagar anuidade nos demais. Acho que as operadoras já lucram muito por transação para quererem cobrar por quem dá lucro.

Vou testar o cartão por um ano, visto que minhas primeiras informações foram apenas pelo fórum, mas me arrepio de pensar em estar um dia só com este cartão e ao pagar um lanche dar negado.

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Jul 20, 2014 1:53 pm
Pessoal,
Alguém com o cartão recente teve dificuldade para ativar o Turbo???

Já estou na segunda fatura, pedi a ativação do turbo duas vezes, numa terceira ligação a atendente confirmou que já havia a solicitação e que a mesma demora para ser processada ???
Até agora continuo pontuando 1 ponto por U$
Alguém está na mesma situação???

Acho que vou abrir uma reclamação no Reclame Aqui pra ver se adianta alguma coisa...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Jul 20, 2014 3:46 pm
Sandroslv,

Uso como principal cartão mas não ando nunca sem outro. No caso o MasterCard Style.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jul 20, 2014 6:23 pm
Quando se preenche a proposta deste cartão, salvo engano vc declara renda de no mínimo 6k. OK declarei 8k hipoteticamente. Qual seria o limite aproximado deste cartão, considerando ele estar no débito automático e gastos mensais de 500 reais. Como diz Sandro, cartão sem o limite conhecido pelo titular. Alguém pode estimar?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Mrpd823 Mensagens: 322
Dom Jul 20, 2014 6:40 pm
Só acessando o SCR do Bacen para saber exatamente

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Jul 20, 2014 9:04 pm
Segundo a própria Amex, o limite é baseado na média das últimas três faturas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jul 20, 2014 9:07 pm
Obrigado Anselmo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jul 21, 2014 2:24 pm
Poxa mas média dos 3 últimos meses fica complicado.

Vai que o cara usou o cartão nos 3 últimos meses só para comprar pastel na feira e teve um gasto médio de 50/100 reais, dai no quarto mês resolve ir numa churrascaria com a patroa, não vai passar 200/300 contos?

Não sei, mas acho que o limite inicial deve ser algo em torno da renda inicial para ter o cartão, se bem que já houvi comentários de que o limite inicial era 3 vezes o valor da renda mínima para ter o cartão (seria 18k no gold, acho meio improvável).

É como sempre digo, o limite do amex é: 2x+(4y*t5)-8,32454t (isso tudo dividido pela a quantidade de gols que o Brasil tomou da Alemanha) :D :D

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 21, 2014 2:27 pm
Concordo. Esse limite inicial de 3x a renda declarada será que procede?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio