Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 23, 2014 7:54 pm
Você pegou a última Promoção de 2012 da Multiplus ? Caso positivo, é porque enviou uma quantidade suficiente de pontos que foi possível renovar por mais um ano na mesma categoria, (isso acorreu com alguns colegas) ou é cliente Personnalité Platinum Master ? e utilizou da promoção de upgrade ? No meu caso também era Platinum, mas depois de 1 ano cai, não consegui a renovação e fui para o Status Silver, ou seja, meus pontos enviados do Multiplus (época da promo) foram insuficientes para manter-me na categoria Platinum por mais 1 ano.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Jul 23, 2014 7:57 pm
Cara, não lembro mesmo quando mandei, e tambem não sou personnalite. Lembro que recebi um email do nada falando que meu status tinha sido renovado e lembro que algumas pessoas daqui receberam o mesmo.

Antigo "vesuvio0559"
brazilmania Mensagens: 11
Dom Ago 31, 2014 12:03 pm
Tem como fazer reserva pra terceiros usando a propria conta logada??. nao cosigo alterar o meu nome quando tento fazer a reserva pra outro membro da minha familia.. Vai ter algum problema na hora do check in?? :?: :?: :?: :?:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 31, 2014 12:44 pm
Olá brazilmania,

A reserva deve estar em nome de quem irá se hospedar, caso contrário o check-in será negado. Se você não irá se hospedar não pode reservar na sua conta.

Belbaleira Mensagens: 3
Qua Set 17, 2014 4:08 pm
Eu estou tentando ler pra entender tudo.

Tenho pontos Multiplus e mesmo sabendo q a transferencia é 2:1, cheguei a conclusao q compensa. Vejam se o raciocinio está certo. 4mil multiplus = 2 mil le club = 40 euros. Logo, com 4 mil pontos eu faço R$ 120. 10 mil pontos multiplus = R$ 300. Pelo q vi o pessoal vende milhas nessa faixa ou no maximo R$ 350 e eu nao to afim de vender pra quem eu nao conheço e nao tenho planos para os pontos que eu tenho no multiplus.

Além do mais, to indo pobre pobre pra europa e nao ter q botar a mão no bolso para me hospedar em 2 das cidades, me parece tentador.

Ok, até aqui? (eu sofro de pensar q já existiram varias promoções de 1:1)

Segunda parte: como posso saber se um hotel aceita o voucher? É q acessando pela minha conta varios hoteis estão escritos "Reservar com pontos" mas o hotel q eu quero q é Budget não está escrito isso. É sinal q nao aceita?

Além disso, eu queria saber se a forma de usar os pontos pode ser da seguinte forma: reservo pelo site, não falando nada sobre pontos. Ai na hora de pagar a conta eu apresento o voucher e boa. Pode ser assim? Ai vou pagar a tarifa do site? Mesmo se for promocional?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Set 17, 2014 6:33 pm
Belbaleira,sua conta esta certa. No Budget não aceita os voucher e tbm não gera pontos pela estadia.

Os vouchers podem ser usados na hora que vc for comprar pelo site, ou dados aos hotéis posteriormente na hora do check-out, mas vc tem que reservar as tarifas que forem PÓS PAGAS senão vc será debitado do cartão na hora da reserva e não poderá usar os voucher posteriormente.

No site da Accor tem uma área do contrato que fala quais hotéis aceitam, mas tirando os budgets, adágio acsses e alguns Ibis em Paris, praticamente todos os outros acho que aceitam.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 02, 2014 3:21 pm
Eu sempre utilizei meus pontos Multiplus para upgrade de classe em voos. Costumo utilizar o upgrade de 40 mil pontos ida/volta em pelo menos uma viagem que realizo no ano, o que na verdade é uma maneira de utilizar meus pontos, uma vez que considero inviável as tabelas de resgate praticadas ultimamente pelo TAM Fidelidade. Porém, está me parecendo tentador transferir para o LeClub, uma vez que os 40 mil pontos que seriam utilizados para upgrade se transformam em 20 mil pontos LeClub, que podem se transformar em 10 vouchers = 300 euros ou 600 dólares. 8-)





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio