Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês.
Vou fazer uma viagem em agosto para Miami e Orlando, com duração de duas semanas. Serão 4 adultos, e vou fazer o aluguel pela Sixt.
Estou em dúvida entre as seguintes categorias: SFAR SUV STANDARD (Ford Explorer, Ford Edge, Toyota Highlander, Jeep Grand Cherokee, Chevrolet Traverse, Toyota FJ Cruiser, Chevy Traverse, Dodge Journey) ou MVAR Minivan (Toyota Sienna, Dodge Grand Caravan, VW Routan, Chrysler Town&Country).
E aí, o que acham?
Obrigado antecipadamente pelas considerações.
Qual carro devo alugar na minha viagem?
- VitorFonte Mensagens: 2942
thiagoaju,
Recomendo a MVAR Minivan, maior espaço para as malas e conforto para os passageiros.
Recomendo a MVAR Minivan, maior espaço para as malas e conforto para os passageiros.
- baran Mensagens: 10215
Thiagoaju,
Minivan, com certeza.
Se vocês pretendem ir com as malas vazias (ou sem malas) e voltar cheios de compras, pode tentar alugar uma SUV e deixar uma minivan reservada para os últimos dias da viagem, quando vocês precisaram colocar todas as 8 ou mais malas dentro do carro.
Minivan, com certeza.
Se vocês pretendem ir com as malas vazias (ou sem malas) e voltar cheios de compras, pode tentar alugar uma SUV e deixar uma minivan reservada para os últimos dias da viagem, quando vocês precisaram colocar todas as 8 ou mais malas dentro do carro.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Apesar de já ter alugado dezenas de modelos diferentes nunca estou satisfeito e quero sempre experimentar novos carros.
-
rcorrea
Também gosto de conhecer novos carros. Este ano quero ver se consigo experimentar o Buick Enclave ou o Chevrolet Tahoe.
-
Mateusfernando
Eu já coloquei 7 malas no focus, com 4 pessoas.
Agora aluguei um fusion para colocar 8 malas, muito melhor para se locomover, ficando apenas a volta Orlando miami apertado.
Mais pelo preço vale o esforço.
Agora aluguei um fusion para colocar 8 malas, muito melhor para se locomover, ficando apenas a volta Orlando miami apertado.
Mais pelo preço vale o esforço.
- Anselmo Mensagens: 874
Eu hein! Viajar apertado por conta de mal planejamento. Com persistência é sempre possível achar boas ofertas de SUV. Viajar com 4 pessoas e 8 malas em um sedã é realmente um pesadelo para mim.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Também não vejo sentido, principalmente porque a diferença para um SUV é ridícula.
Voltar para “Aluguel de carros”