Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami
- Rodrigo29 Mensagens: 23
Olá! me tornei Hertz gold tbm pela facilidade, porem uma pergunta.... vai aparecer meu nome na tela e a vaga que meu carro está, e se eu quiser troca meu carro por algum outro disponivel da mesma categoria? é só entrar no carro novo e ir embora? rs
- Ajudante Mensagens: 18088
Não, você precisará ir ao balcão e solicitar a troca, recebendo um novo contrato.
- Leodanelon Mensagens: 44
Olá pessoal, tenho uma dúvida: Eu comprei um pacote pra Miami/Orlando e estava incluso o aluguel do carro pela Hertz. Depois da confirmação da reserva li aqui a vantagem do Hertz Club Gold. Será que se eu me cadastrar agora eu consigo as vantagens? Ou precisaria de uma nova reserva?
- Ajudante Mensagens: 18088
Consegue sim. Ligue para a Hertz, informe o número da reserva e o seu número Gold. Assim eles irão associá-la.
- Leodanelon Mensagens: 44
Eu liguei na Hertz, e por sinal fui muito mal atendido, e a pessoa disse que eu preciso cancelar a reserva e fazer uma nova. Agora, não sei se foi a má vontade da pessoa em responder ou se é isso mesmo...
- turion Mensagens: 61
FDV
Veja se meu entendimento está certo:
-Com reserva:
Membros Hertz #1 Club Gold vão direto ao 3o andar e pegam o carro
Não-Membros pegam a fila
-Sem reserva:
Membros e não-membros pegam a fila
É isso mesmo?
Obrigado,
turion
Veja se meu entendimento está certo:
-Com reserva:
Membros Hertz #1 Club Gold vão direto ao 3o andar e pegam o carro
Não-Membros pegam a fila
-Sem reserva:
Membros e não-membros pegam a fila
É isso mesmo?
Obrigado,
turion
- Ajudante Mensagens: 18088
Membros usam o balcão no terceiro andar e não pegam fila. Lá é possível realizar reservas e solicitar upgrades. Mas quem é que chega sem reserva?
- claudiosantos Mensagens: 26
Pessoal, só dei azar nessa minha viagem para Miami
Acabei de receber agora uma cartinha da HERTZ (em ingles), falando que quando o veículo foi retornado, foi marcado como tanque cheio. Porém quando o veículo foi preparado para outra reserva, faltou 6.36 GALLONS (24 litros!!), e estão me cobrando $ 63.22 USD pela diferença!
Isso é um absurdo! Enteguei o tanque com o carro cheio, e inclusive o cara que recebeu conferiu, tenho recibo dos abastecimentos, etc... agora estou ferrado, pois quero ver reclamar com essa empresa, que não está nem atendendo o número que me deram para ligar (011-3524.7527), pois no 0800 normal não aceitam este tipo de reclamação internacional (absurdo!). Ou seja, para reclamar ainda tenho que gastar DDD, para um número que ninguém atende!
EDITADO: Não me atenderam, mas ao menos agora estão respondendo os e-mails rapidamente. Tomara que eu possa voltar a confiar na empresa HERTZ hehehe
Acabei de receber agora uma cartinha da HERTZ (em ingles), falando que quando o veículo foi retornado, foi marcado como tanque cheio. Porém quando o veículo foi preparado para outra reserva, faltou 6.36 GALLONS (24 litros!!), e estão me cobrando $ 63.22 USD pela diferença!
Isso é um absurdo! Enteguei o tanque com o carro cheio, e inclusive o cara que recebeu conferiu, tenho recibo dos abastecimentos, etc... agora estou ferrado, pois quero ver reclamar com essa empresa, que não está nem atendendo o número que me deram para ligar (011-3524.7527), pois no 0800 normal não aceitam este tipo de reclamação internacional (absurdo!). Ou seja, para reclamar ainda tenho que gastar DDD, para um número que ninguém atende!
EDITADO: Não me atenderam, mas ao menos agora estão respondendo os e-mails rapidamente. Tomara que eu possa voltar a confiar na empresa HERTZ hehehe
- claudiosantos Mensagens: 26
Só no mês de março, fiz 03 aluguéis pela HERTZ... em ambos tinham concorrentes mais baratos, mas resolvi optar pela "mais conhecida", que tinha Hertz Club #1 Gold, etc...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes