Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Rodrigo29 Mensagens: 23
Dom Out 30, 2011 6:49 pm
Olá! me tornei Hertz gold tbm pela facilidade, porem uma pergunta.... vai aparecer meu nome na tela e a vaga que meu carro está, e se eu quiser troca meu carro por algum outro disponivel da mesma categoria? é só entrar no carro novo e ir embora? rs

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 30, 2011 7:08 pm
Não, você precisará ir ao balcão e solicitar a troca, recebendo um novo contrato.

Leodanelon Mensagens: 44
Ter Fev 07, 2012 5:46 pm
Olá pessoal, tenho uma dúvida: Eu comprei um pacote pra Miami/Orlando e estava incluso o aluguel do carro pela Hertz. Depois da confirmação da reserva li aqui a vantagem do Hertz Club Gold. Será que se eu me cadastrar agora eu consigo as vantagens? Ou precisaria de uma nova reserva?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 07, 2012 7:50 pm
Consegue sim. Ligue para a Hertz, informe o número da reserva e o seu número Gold. Assim eles irão associá-la.

Leodanelon Mensagens: 44
Sex Fev 10, 2012 8:54 am
Eu liguei na Hertz, e por sinal fui muito mal atendido, e a pessoa disse que eu preciso cancelar a reserva e fazer uma nova. Agora, não sei se foi a má vontade da pessoa em responder ou se é isso mesmo...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 10, 2012 11:07 am
Ligue novamente. Se o preço não for mudar, você pode refazer também.

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Sáb Fev 11, 2012 2:25 pm
FDV

Veja se meu entendimento está certo:

-Com reserva:
Membros Hertz #1 Club Gold vão direto ao 3o andar e pegam o carro
Não-Membros pegam a fila

-Sem reserva:
Membros e não-membros pegam a fila

É isso mesmo?

Obrigado,
turion

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 11, 2012 5:38 pm
Membros usam o balcão no terceiro andar e não pegam fila. Lá é possível realizar reservas e solicitar upgrades. Mas quem é que chega sem reserva?

claudiosantos Mensagens: 26
Sex Abr 13, 2012 2:44 pm
Pessoal, só dei azar nessa minha viagem para Miami


Acabei de receber agora uma cartinha da HERTZ (em ingles), falando que quando o veículo foi retornado, foi marcado como tanque cheio. Porém quando o veículo foi preparado para outra reserva, faltou 6.36 GALLONS (24 litros!!), e estão me cobrando $ 63.22 USD pela diferença!


Isso é um absurdo! Enteguei o tanque com o carro cheio, e inclusive o cara que recebeu conferiu, tenho recibo dos abastecimentos, etc... agora estou ferrado, pois quero ver reclamar com essa empresa, que não está nem atendendo o número que me deram para ligar (011-3524.7527), pois no 0800 normal não aceitam este tipo de reclamação internacional (absurdo!). Ou seja, para reclamar ainda tenho que gastar DDD, para um número que ninguém atende!


EDITADO: Não me atenderam, mas ao menos agora estão respondendo os e-mails rapidamente. Tomara que eu possa voltar a confiar na empresa HERTZ hehehe

claudiosantos Mensagens: 26
Sex Abr 13, 2012 2:48 pm
Só no mês de março, fiz 03 aluguéis pela HERTZ... em ambos tinham concorrentes mais baratos, mas resolvi optar pela "mais conhecida", que tinha Hertz Club #1 Gold, etc...





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio