Onde se hospedar em Aruba

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 31, 2011 7:05 am
Aruba é uma ilha pequena, com poucas atrações nos seus extremos e lindas praias. A localização do seu hotel é um fator fundamental para o bom aproveitamento da viagem.

Você sabe onde se hospedar? Vamos falar sobre as localizações e suas vantagens.

Centro: No Centro de Aruba, onde você encontra o Renaissance Mall, que é o shopping mais chique da ilha. Você estará próximo de diversas lojas e restaurantes. Dá para fazer tudo andando pelo local.

A grande desvantagem é que você não estará em frente à praia. O único hotel que recomendamos é o Renaissance Aruba Resort & Casino, que tem uma praia artificial, mas está longe de ser tão atraente quanto as outras.

À noite a região é morta. As lojas fecham cedo e não há o que fazer. Toda agitação acontece em Palm Beach.

Eagle Beach: A praia de Eagle Beach é belíssima, com poucos hotéis e muita tranquilidade. Você encontrará hotéis pequenos e baixos, com estrutura básica. Se você estiver de carro é uma boa opção, pois em menos de 10 minutos você chegará a Palm Beach.

Perde-se muito no quesito conforto, pois os hotéis lá não podem ser comparados aos ótimos hotéis de Palm Beach. É questão de gosto. Se você prefere o estilo europeu provavelmente gostará de ficar hospedado nessa região.

Sugerimos a leitura: Praia de Eagle Beach

Palm Beach: É, sem dúvida nenhuma, o melhor local para se hospedar em Aruba. É nesta linda praia que estão os melhores hotéis da ilha. A maioria deles são pé na areia, tem ótimas acomodações e estrutura.

A praia é movimentada, tem ótimos bares nos píeres e dezenas de esportes aquáticos são oferecidos. À noite você estará perto dos melhores shoppings e restaurantes.

Mapa

Esse é o mapa das regiões citadas acima.

Imagem

Legenda.
Imagem

Reparou nas distâncias? É tudo muito perto.

E aqui o mapa em versão HTML, onde você pode navegar.

[html]