Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jul 30, 2014 5:57 pm
Sim, a Caixa oferece cartão mesmo sem ser correntista. Eu pediria o Platinum e depois tentaria upgrade para o Black.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jul 30, 2014 7:29 pm
Naylobo, não tem razão de pegar o platinum da caixa. Com essa renda pede direto o Black, dá pra pedir não sendo correntista, mas o que eu fiz foi abrir uma poupança só pra poder ter algum vinculo e principalmente usar o Internet Banking, relação ao Santander, pensando em cartões, não vejo vantagem, pois, para pegar o melhor deles o Unlimited vai ter que deixar alguns milhões investidos lá, então com sua renda eu tentaria algum dos cartões da Porto, principalmente por causa do Priority Pass.
Essa dupla já seria bem interessante no seu caso.
Teria o melhor dólar e conversão (Caixa) aliado ao melhor acesso às salas VIPs (Porto)

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jul 30, 2014 7:32 pm
O problema é que a Porto Seguro não quer clientes :)

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Jul 30, 2014 8:02 pm
Realmente a Porto é meio estranha... Mas acho que vale a tentativa, principalmente pro Black, pois é mais recente e historicamente algumas pessoas tiveram o Infinite recusado e receberam o Black.

gabicsarti Mensagens: 303
Qui Jul 31, 2014 2:20 pm
A Porto é muito estranha... fui pesquisar os requisitos pro cartão infinite pra um colega, e me informaram que precisa comprovante de renda de 30000 por mês, até aí ok E uma fatura de cartão black, infinite ou platinum card amex... aí achei estranho e perguntei mas é comprovante de renda OU fatura ou é comprovante E fatura... me responderam que tem q ter os dois. Qual o sentido disso gente? A pessoa ser obrigada a ter cartão de outro emissor? :roll:

mpille7575 Mensagens: 3
Ter Ago 12, 2014 4:46 pm
Pessoal, boa tarde!

Nova aqui, como deve ser possível ver...

Resolvi me cadastrar e tive como foco esse tópico porque vi que o pessoal deu um ajuda a muitos de forma mais direcionada. Vou repetir o que muitos ja perguntaram, mas estou pensando em conseguir a resposta mais atualizada. Se alguém tiver paciência pra me responder... :oops:

Vamos la:
- Qual é a sua renda mensal? 5k (mais PLR variavel...n sei como isso entra na conta)
- Em qual banco você é correntista? Itaú, ok, ja sei que devo correr do Itau!
- Quais são os seus cartões atuais? Tenho um Itaucard Visa Platinum (que pontua 1.5 por dólar naquele Sempre Presente) e um Itaú Múltiplo International MC basicao.
- Você viaja muito? Umas 3x, 4x BR - pretendo viajar pelo menos 1 ou 2 vezes pro exterior a partir de agora.
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas, isenção de anuidade, sala VIP...
- Média de 3k, 4K gastos por mês no cartão.

Nunca dei muito valor pra essas pontuações, milhas...mas queria começar.
O que compensa fazer? Pague contas hoje em dia compensa? Que cartões me serviriam?

Valeu, gente!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 12, 2014 4:51 pm
Olá mpille7575,

Essa semana vamos publicar uma matéria analisando os melhores cartões nível Platinum, que são os mais indicados na sua renda. Aguarde!

Sugiro se cadastrar para receber as nossas atualizações diárias: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6068" onclick="window.open(this.href);return false;

wbjrbr Mensagens: 187
Ter Ago 12, 2014 7:00 pm
@mpille7575

Aconselharia aguardar a publicação que o @Ajudante citou, antes de solicitar qualquer cartão, visto sua renda ser do segmento platinum.

capsj Mensagens: 2372
Qui Ago 14, 2014 1:43 pm
Sem duvida iria de Diners exclusive e Smiles Platinum BB ou Bradesco. Na sua faixa de renda, serão os que melhor vão lhe atender.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AlexBRGS Mensagens: 53
Qui Ago 14, 2014 1:59 pm
Boa tarde senhores.

Cheguei até o fórum através do Google. Estou começando agora com a ideia de acumular milhas, atualmente tenho 2 cartões e não uso muito eles, ambos cartões sem anuidade (abre mão disso se for pra ter um cartão com benefícios).

Sou correntista do BB, tenho renda de 4k mensal e gastos na casa de 2k.

Qual cartão os senhores indicam para meu perfil?

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”