Indicação de agência do Citibank para abertura de conta corrente
-
viniccl
Vocês sabem qual o volume de investimentos para isenção de tarifas? Será que eles aceitam o pacote de serviços essenciais (resolução Bacen)?
- rodrigocesar Mensagens: 884
Não sei, minha tarifa acho que é 29,90 e dá direito à algumas coisas, vou te falar que nem esquento muito a cabeça.
Mas existe um segmento do Citibank que é o top, se chama Private, parece que exige investimento de 5 milhões para abrir a conta. Hahaha! Um dia chego lá! kkkk
Mas existe um segmento do Citibank que é o top, se chama Private, parece que exige investimento de 5 milhões para abrir a conta. Hahaha! Um dia chego lá! kkkk
- Falcone Mensagens: 1913
Existem 3 agencias do Citi na Barra (Rio). Eu gosto de todas elas, apesar da agencia do Downtown ser pequena.
A minha agencia (065) fica na Avenida das Américas, ao lado do Mc Donalds. Normalmente eu resolvo tudo pelo telefone ou internet, mas sempre fui bem atendido todas as vezes que precisei ir ate la. A agencia ta quase sempre vazia e tem estacionamento próprio e gratuito.
A minha agencia (065) fica na Avenida das Américas, ao lado do Mc Donalds. Normalmente eu resolvo tudo pelo telefone ou internet, mas sempre fui bem atendido todas as vezes que precisei ir ate la. A agencia ta quase sempre vazia e tem estacionamento próprio e gratuito.
- Falcone Mensagens: 1913
O segmento mais top do banco é o Wealth... com investimentos a partir de 20 milhões.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sempre passo em frente a essa agência e o estacionamento é um diferencial.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Conta aberta. Quarta-feira à tarde a gerente veio ao meu escritório e na quinta-feira pela manhã enviou a solicitação de abertura. Acabei de receber um SMS com a mensagem de conta aberta.
Ontem à tarde recebi dois avisos do Serasa que o Citibank estava pesquisando meu CPF.
Ontem à tarde recebi dois avisos do Serasa que o Citibank estava pesquisando meu CPF.
- ademario Mensagens: 179
Esse aviso é aquele serviço de monitoramento que o serasa oferece?