Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
diogobruno Mensagens: 95
Qui Jun 05, 2014 1:17 pm
Obrigado Gabriel. Acho que já vou garantir então pra não correr o risco de não achar nada melhor depois.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jun 05, 2014 1:23 pm
Eu faria isso mesmo. Nessa data a tendência é aumentar de preço, não abaixar.

fnando Mensagens: 37
Qui Jun 05, 2014 7:06 pm
Ano passado, eu passei o Reveillon em Copa no apartamento de dois amigões meus. A ida, eu emiti por milhas (não fazia ideia e quanto valiosas são as milhas =]). Se fosse pra comprar em Junho, a volta estava por R$ 1.500,00 em Janeiro. Comprei no dia 28 de dezembro por R$ 400,00 e voo direto =D, antes era com escala.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Jun 13, 2014 12:12 pm
Sempre com dúvida: já comprou para o período do Carnaval passagem para Miami? Tenho acompanhado e os valores se mantêm.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sex Jun 13, 2014 12:21 pm
Difícil haver promoções nesta época.

VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Jun 14, 2014 2:29 am
@zahlouth: Acompanhei durante um bom tempo no ano passado para voar nesse carnaval passado e as passagens não abaixaram, para este período acho que o ideal é comprar com a máxima antecedência.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jun 14, 2014 6:50 am
Grato amigos, foi emitir logo. Ainda mais saindo de Belém, onde a concorrência é fraca e creio ser bem mais difícil ter promoção em época de alta estação.

Sex Ago 01, 2014 9:47 am
A AA pelo que tenho visto fica 2 semanas com as tarifas altas e depois 2 semanas com as tarifas baixas.

A rota que estava monitorando caiu de R$2.500,00 para R$1.700,00. Emiti na hora!

AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Ago 01, 2014 2:38 pm
É Gabriel e parece que um vai na onda do outro. To monitorando pra Orlando há vários meses pra viajar em Outubro agora e era mais ou menos isso mesmo... algumas semanas sem nada, aí uma/duas semanas com promoção para voar até uns três meses pra frente mais ou menos... por aí pude ver que, saindo de Curitiba, esse ano, as melhores ofertas foram na casa de +/- R$ 1600 mais taxas, agora nas últimas semanas não saiu mais nada, aí essa semana começou a ter várias de novo, embora ainda nada de Curitiba, mas seguindo o que tenho acompanhado acho que dentro de alguns dias via surgir e vai ser de novo nessa faixa de preço, quando então vou comprar, porquê já vi que pra Curitiba não vai surgir nada mais baixo.

diogomafra Mensagens: 6
Ter Ago 05, 2014 5:15 pm
Preço de passagens é algo que depende da sua disponibilidade. Se você tem datas flexíveis, é mais fácil encontrar promoções e conseguir conciliar sua agenda. Se suas datas são fixas, a probabilidade diminui.

Geralmente eu tenho em mente um preço, que é o médio das minhas últimas viagens / consultas. Qualquer coisa abaixo disso já está razoável pra mim.

Pelas minhas viagens e andanças por aí, entendo que qualquer passagem SP / EUA (qualquer destino) gira em torno de 850 doláres em média. Pode ficar mais caro em alta temporada, mas geralmente nao é muito mais. Isso independente de quanto tempo pra frente você está planejando viajar. O que pode influenciar é a lotação do voo.

Quando consigo algo abaixo disso, já me dou por satisfeito. Óbvio que gostaria de aproveitar passagens por 600, 550 dólares, mas isso é bem difícil se você tem restrições de datas.

Voltar para “Companhias aéreas”