Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Ago 01, 2014 3:39 pm
Sou correntista, tenho aquelas contas que eles forçam a barra para abrir quando a gente financia um imóvel e, mesmo sem o financiamento ativo, resolvi manter a conta sem mensalidade.

O atendimento é de razoável para bom. Sinceramente, tenho mais dificuldade em falar com minha gerente Van Gogh (ó) do que com o da Caixa. Ele responde e-mails e, por telefone, ainda que com algum de seus assessores, sempre consigo contato. E ele tem o milagre do retorno de ligações, fato que NUNCA ocorreu no Van Gogh.

Quando pedi o upgrade, mandei tudo por e-mail. Não foi um processo muito fácil não. O Infinite veio antes, sem anuidade, de um upgrade de um cartão que eu tinha lá (um tal internacional, que nunca usei). A promessa foi de que seria sem anuidade para sempre. Estou com ele há quase 2 anos e nunca cobraram nada.

O Black eu pedi por causa da sala vip e por que gosto mais dos benefícios da Mastercard do que da Visa.

Limites de ambos de 10k com renda comprovada acima de 15k. Pedi um aumento umas vezes e sempre negaram. Tudo bem, esses limites são suficientes, de modo geral, para o que preciso.

Paguei anuidade do black esse ano. 3 x R$ 90 para um titular e um adicional.

É o melhor cartão para minhas necessidades. Apesar do Porto Seguro e Santander oferecerem o Priority Pass, o dólar Caixa é o melhor disparado. A conversão é ótima e sem valor mínimo para pegar os pontos totais. Enfim, é, realmente um ótimo cartão.

Não cancelo e não troco. Estranho ver tanta dificuldade. Mas acredito que seja de agência. Em relação à minha, não tenho muito o que me queixar não. Tanto que a Caixa é, atualmente, meu banco titular....

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Sex Ago 01, 2014 6:26 pm
eu mudei faz umas duas semanas via 0800, tive que ameaçar cancelar o platinum, aí mudaram pro infinite, já até recebi...

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 01, 2014 7:04 pm
Hoje li que a Vivo foi condenada a pagar 50 mil reais para uma ex-funcionária que se negava a dizer que o sistema pré-pago estava fora do ar.

malbp Mensagens: 166
Sáb Ago 02, 2014 10:04 am
Só uma ressalva ! Hoje a Caixa esta apena resgatando os pontos a partir de 10 mil !!! Menos que isso apenas pra o programa dela , o mundo caixa, que não recomendo pq os produtos custam muitos pontos !

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Ago 02, 2014 11:44 am
Mas Black e Infinite é 4k, não?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 02, 2014 3:55 pm
Como solicitar um cartão de crédito da Caixa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=9269" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Caixa”