Como solicitar um cartão de crédito da Caixa
- Alegarritano Mensagens: 573
Fui à Caixa essa semana pois meu IB não estava funcionando e conversando com meu gerente, ele disse que o sistema de risco da CEF avalia o crédito que você tem em outros bancos e se seu limite de CC for muito alto, o sistema tende a reduzir o limite liberado na Caixa (não é afetado pelos cartões que não são vinculados a contas em bancos, como Diners e AmEx). Li em algum tópico que a "viajarenata" é funcionária da CEF...saberia dizer se a informação procede mesmo?
-
AlexK3
Alegarritano, o sistema efetua pesquisa no Banco Central, verificando o comprometimento financeiro e histórico do cliente (o mesmo ocorre no caso de pessoa jurídica). E isso afeta o crédito a ser liberado.
-
joaomello
Alegarritano, deve ser isso mesmo. Tenho excelentes limites nos outros bancos. Na CEF são ridiculamente menores se comparados a Santander e Itaú
É isso que penso, joaomello. Meus limites são excelentes no Itaú, mas estou encerrando o relacionamento com o laranjinha esse mês, logo após transferir os pontos pra Azul.
Dia 1 vou à minha agência da CEF para pedir reavaliação de limites e, com um pouco de sorte, um Black e o upgrade pro Infinite
Dia 1 vou à minha agência da CEF para pedir reavaliação de limites e, com um pouco de sorte, um Black e o upgrade pro Infinite
-
joaomello
Pois é, não saio do Itau principalmente por causa do IB. Não uso mais o cartão, mas minha movimentação é toda lá, por onde pago todas as contas e etc. Não mudaria jamais para a CEF, com certeza o IB deles não chega aos pés do Itau, se eu tiver como base o acesso a não-correntistas.
Vou mandar MP para não desviar do foco do tópico aqui
=========================================
Editado
Acho que estou bloqueado para MP's hahahahah
=========================================
Editado
Acho que estou bloqueado para MP's hahahahah
- pedrooc Mensagens: 104
uma dúvida gabriel, você sabe se pode solicitar nesse email mesmo quem não mora em são Paulo?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, pode. Eu moro no Rio de Janeiro. Depois você vai precisar assinar um documento e deixar em qualquer agência da Caixa que eles enviarão para agência via malote.