Viagem para San Francisco pela American Airlines: Cuidado com a conexão em Dallas

Troca de informações sobre San Francisco.
schrank01 Mensagens: 1075
Dom Out 20, 2013 12:01 am
Mesmo para São Francisco o carro é fundamental (vou somente com minha esposa, sem crianças) ?
Vou ficar lá "apenas" 4 dias e, por isso, não pretendo conhecer cidades próximas..
De São Francisco, pegarei um voo para LAS.
Em Las vegas sim estava pretendo alugar um carro..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Out 20, 2013 12:08 am
Eu acho que é melhor alugar.

Não visitar Sausalito é pecado para queimar no último nível do Inferno de Dante.

Em todo caso, sugiro a leitura: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=129&t=3975" onclick="window.open(this.href);return false;

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Out 20, 2013 10:36 am
Obrigado.
Mas em relação a desembarcar em San Jose e, assim, economizar cerca de 6 horas de espera em conexões, o que acha?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 20, 2013 1:07 pm
Olá schrank01,

Quanto menor a duração total da viagem melhor. Você cansa menos e aproveita mais o destino.

guilherme85 Mensagens: 44
Seg Mai 05, 2014 3:10 pm
Estou indo para a California na semana que vem e minha passagem foi emitida com milhas, não consegui evitar essa conexão e farei o trecho Guarulhos > Dallas > San Francisco com a American Airlines.
Estarei viajando apenas com uma mochila e uma capa com pranchas de surf (obviamente despachada). Acredito que a chance de eu perder a conexão em Dallas é bem grande, certo?
Vou procurar nem me stressar muito na chegada em Dallas, se perder o voo espero pelo próximo e paciência.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 05, 2014 3:14 pm
Olá guilherme85,

Chance sempre há, então evite o estresse :)

Nehmo Mensagens: 29
Dom Ago 03, 2014 3:36 pm
Também estou fechando a passagem para Los Angeles e, pela AA, tem conexão em Dallas.
Tô preferindo a opção de 3h de conexão, e pelo o que li aqui, tem que pegar as malas e despachar novamente, e fazer todo o procedimento novamente.

Será que é suficiente?





Booking.com

Voltar para “San Francisco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio